Primeiro dia de viagem

179 13 3
                                    

Como ele disse, reconheci meu chaveiro assim que bati os olhos, afinal sou a primeira e a única amanin,achei super fofo o chaveiro gravado.Kerem não existe!
Subo para suite e escrevo de batom no espelho: Contando os dias para te ter comigo de novo,te amo!
Tranco tudo e vou para a casa da Gamze.
Ao chegar, um mini furacão vem correndo ao me recepcionar.

- Tia,tia,vamos brincar?

Gamze se antecipa e responde:

- Amorzinho deixa só eu dar oi a sua tia,perguntar se ela já tomou café,vai brincar com seu pai lá fora que sua tia já vai.

- Tá bom mas não demora, tá tia!

E do mesmo jeito que o furacão veio o furacão foi .

- Bom dia irmã,bem vinda!

- Bom dia Gamze, como vai tudo?!

- Tirando que você não veio aqui uma vezinha se quer desde que voltou de Antalia tudo ótimo.

- Irmã te liguei todos os dias e te expliquei que estava cuidando do Kerem!

- Claro,claro e também não deixou que fossemos visitar ele.

-Gamze você conhece nossa situação,não fiz por mal.

- Tô brincando,ou talvez não,você nunca saberá! Você tomou café,quer algo?

- Obrigada irmã,Kerem levou café antes de ir pro trabalho,estou muito bem alimentada.

- Quem está cuidando de quem mesmo? Porque senti duplo sentido nesse alimentada?

- Você está muito chata hoje,vou ficar com Mavi que com certeza sabe como tratar alguém que não verá durante um tempo.

- Mês que vem nos encontramos e deixa de fazer drama tá!!

-Tchau Gamze vou ficar com minha pessoa preferida no mundo!

- E eu?

- Você está na lista dos 10 mais,fique tranquila!

E assim passa meu dia,num clima gostoso de brincadeiras e bom papo.
Quando se aproxima da hora de sair,Mavi fala que vai morrer de saudades e que é pra que eu traga um presente para cada dia que fiquei longe,Gamze a repreende e pisco pra ela dizendo que como sempre trarei algo.
Caner se despede e fala que logo nos encontraremos.

-Vamos irmã eu vou te levar.

Ela pisca pra Caner e entramos no carro. Agora que estamos sozinhas resuma esse período de reconciliação;o que vocês decidiram?Que voltaram é óbvio mas o que farão,como farão ....

- Agora entendi a piscadinha,que feio irmã você me trouxe aqui para interrogar? Sua cara não queima não Gamze Erçel?

- Claro que não! Vamos que o tempo está curto até o aeroporto.

Faço um resumo de tudo que aconteceu e de tudo que foi decidido,conto sobre minha desconfiança de que Hafsa está apaixonada e do jantar que ela fez pro Kerem.

- Irmã eu também ia te falar isso,nas lives e nos story ela mostra que está muito introsada,bem envolvida, mas a certeza veio com ela fazer um prato que Kerem já disse que fazia pra você! Juro que você é bem corajosa em ficar tanto tempo fora em tal circunstância .

- Ótimo era esse apoio que precisava! Nossa Gamze você tem que decidir de que lado você está,quando falou que eles tinham assumido algo parecia que torcia a favor!

- Primeiro falei isso pra te dar um empurrãozinho,segundo estou constando o óbvio,a menina é linda, carismática,tem a mesma energia do Kerem. Sei que você vê isso,até você gosta dela Hande.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora