Retorno

183 12 10
                                    

Embarcamos,percebo que Kerem está apreensivo.

- Amor, algo está te preocupando?

- Estou pensando na logística do desembarque,há sempre paparazzi de prontidão no aeroporto e ainda não encontrei uma forma de evitar problemas.

- Nossa,havia me esquecido disso!Posso esperar algumas horas depois que você desembarcar, para ir embora!

- Nunca faria você fazer isso. São muitas horas de vôo,você estará cansada,deixa que pensarei em algo.

Ficamos num clima tranquilo a viagem toda,conversamos sobre o rodízio de casa e como faríamos pra que desse certo,cochilo nos braços do Kerem e acordo quando o piloto anunciou que estava pousando,percebo que o estado de alerta volta ao Kerem!

- Amor e se assumirmos?

- Tá louca Hande?

- Que? Achei que ficaria feliz com a sugestão!

- Você acabou de anunciar que terminou,se assumirmos logo em seguida será a terceira guerra mundial. Traição,namoro fake,sem contar que a produtora pode processar você por quebra de contrato,tenho certeza que a cláusula de escândalo está vigente.
Pode prejudicar a estreia da sua serie.
Pensei em algo e enquanto dormia e coloquei em prática.

- Que ótimo! O que faremos.

- Antes de você xingar ou criar problemas deixa eu explicar tudo ok?

- Porque será que sinto que sua ideia envolve me deixar bem irritada.

- Querida mandei mensagem pra Hafsa,pedi pra ela me buscar sairemos daqui como cavalo de Tróia,eles estarão tão entretidos conosco que não me ligaram a você!

- Sério?! Você acha aceitável criar mais especulação que estão juntos fazendo ela te buscar no aeroporto,sem contar que você sabe que ela tem sentimentos por você. Você falar sobre nós,mesmo sem me consultar,posso entender,melhor dizendo super aprovo afinal ela entende de quem você é mas ela ser arrastada como cavalo de Tróia não me alegra. Vejo até às manchetes Hafsa busca seu amado de viagem! Casal do ano finalmente assumi!

- Primeiro não falei nada,Hafsa é minha amiga e por mais que insista que ela nutre algo por mim acredito de verdade que está enganada. Só pedi um favor e ela está disposta a fazer. Foi o melhor que criei em tão pouco tempo,tinha que ser alguém conhecido e que gerasse burburinho. Ou era ela ou Serenay,podia ser Yagmur também. Mas acredito que estaria meio que encrencado se colocasse essas amigas que citei em nosso resgate.

- Kerem eu juro que se aparecesse ex sua aqui pra te buscar eu te matava,onde já se viu.

- Amor já pousamos tem um carro te esperando na saída 2 o motorista vai levar você direto pra sua casa, espera só eu te mandar mensagem e pode ir direto pro carro,você conhece o motorista. Se for abordada por qualquer jornalista fale qualquer coisa e vai embora. Acredito que conseguirei disfarçar com Hafsa.

- Ok! Ótimo! Já que está tudo resolvido só  resta seguir o plano. Te espero mais tarde lá em casa!

- Eu vou direto pro set,devo chegar tarde, amanhã te ligo e programamos de encontrar!

- Kerem se você amar sua vida,assim que acabar o que quer que tenha para fazer no set você vai direto pra minha casa. Seja de madrugada ou a hora que for espero você lá! Combinado?!

- Você pedindo assim com tanto amor e carinho,só me resta obedecer.

- Assim espero! Vai logo não deixe Hafsa esperando!

- Até mais tarde minha vida!

Kerem sai e como ele havia planejado a comoção com a "parceira" ter vindo pessoalmente buscar ele no aeroporto me permite passar por eles sem ser notada. Encontro o motorista no lugar marcado,não demoramos muito e chego na casa rosa.
A curiosidade fala mais alto que a sensatez e quando vejo estou zapeando pelos sites de fofoca,todos comentando sobre como se encaixam,sobre como são parecidos,sobre como é a pessoa certa pra ele.
Droga! Kerem também só coloca mais lenha na fogueira.
Será que se mandar mensagem ele responde?

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora