- Boa noite! Atrapalho!- Claro que não! Você veio?
-Oi! Te conheço de algum lugar!Seu rosto me é familiar! - Hafsa fala e fico impressionada pelo fato de não reconhecer que sou eu.
Continuo fingindo afinal quem sabe descubro se ha algo.
- Vim conferir como vai o Sr Kerem! Mas posso voltar mais tarde já que está com visitas.
Kerem se apressa ao ver que estava indo embora.
- Não! Não há necessidade Hafsanur já está de saída,veio ver como estava e já estava indo não é Hafsa!
- Pois é,me ofereci para ficar de acompanhante mas meu caro colega não permitiu.
- Realmente agradeço a gentileza Hafsa mas como te disse estou bem!Não há necessidade!
- Só é permitido acompanhar quando é menor e idosos acima dos 60 anos. Na verdade o horário da visita acabou a algum tempo não faço ideia como permitiram a sra permanecer
- Eu sei tanto sobre a visita como sobre o acompanhante, o diretor é conhecido meu,mas já estou de saída,assim a sra poderá examinar ele tranquilamente. Cuide bem do meu parceiro.
- Claro! Fique tranquila que ele está sendo bem assistido.
- Kerem, fique no passado! Aguardo você no set, se cuida tá e qualquer coisa me liga.
Ela da um beijinho no rosto dele,me dá um sorriso e sai do quarto.
- Agora acredito que você foi me visitar quando estava internado, sendo sincero amei a versão loira de Hande Erçel!
- Você acha que ela me reconheceu?
- Claro que não, você está super bem caracterizada pelo esforço e dedicação nota 10! Pelo risco e desobediência...
- Sei que preferia a novinha de enfermeira mas o que temos hoje é essa que vos fala.
- Sempre vou preferir você a qualquer pessoa nesse mundo. Que bom que está aqui.
- Quer dizer que não há nada entre vocês?! Me fale sobre como ela vem aqui te visitar.
- Você sabe que é minha companheira de trabalho queria ver como estava,se precisaria arrumar outro ator para me substituir kkk!
- Telefone ela não conhece não? Foi inventado a vários anos, agora dá até pra fazer vídeo chamadas se o problema é ver para conferir se está bem mesmo.
- Acabou?
- Com o quê?
- Com a crise irracional de ciúmes!
- Eu sou mulher de ter ciúmes Kerem! Sou Hande Erçel preciso correr atrás de homem não! Está se achando!!!
- Me achando nunca;como eu sou humano e morro de ciúmes de você,achei que você poderia ser humana também. Falando sobre,como ficou sua situação?
- Acabou! Tudo e todos os problemas. Mas teremos que ficar off durante um tempo,se é temos algo né?!
- No momento que você entrou na minha vida só existe você, vou ficar off e o que mais você determinar para que fiquemos juntos. Agora você podia conferir como estou dra. Dói tudo!
- Sério Kerem?! Quer que chame alguém para te medicar?
- Só se você quiser que alguma enfermeira me dê beijinho em seu lugar,porque o que preciso agora e de um pouco de carinho...
E assim percebo que meu dramático preferido vai exigir de mim muito carinho e dedicação como medicação,como uma criança que machuca e espera beijinho para curar,aqui está meu menino de 36 anos,fazendo beicinho e abrindo espaço para que fique ao lado dele na cama.
Estamos abraçados, conversando tranquilamente quando ouvimos alguém batendo na porta. Levanto assustada,coloco a peruca e os óculos e vou para o canto do quarto.- Posso entrar?
Kerem me olha sem saber o que responder e balanço afirmando pra ele permitir.
- Boa noite Sr Kerem,serei a enfermeira da noite vim olhar como o Sr está.
Fico desconfiada porque o que foi falado com Gunfer era que só viriam se eu chamasse,ele permite que examine,ela percebe minha presença e pergunta.
- O que a Sra faz aí?
Kerem reponde que é uma enfermeira particular,que iria pernoitar com ele.
Ela fecha a cara e reponde que mesmo assim iria verificar.
A abusada começa a passar mão nele usando de desculpas,sei que é bonito mas aí já tá passando dos limites essa abusada.
Kerem prevendo minha reação já corta ela falando que não tem parte nenhuma doendo se ela poderia verificar pressão e outras coisas.
Se afasta contrariada e começa aferir a pressão e anotar outras informações. Pergunta se está com dor se precisa de ajuda para ir ao banheiro. Ele corta falando que a enfermeira dele já o ajudou.
Com a cara fechada se despede e sai do quarto.- É sempre assim? Sério que elas nem disfarçam?
- Queria poder falar que foi a primeira vez mas é meio que ...
- Não,nem quero saber, juro que mais um pouco voava no cabelo dela. Mulher ridícula,oferecida. O que ela achou que aconteceria? Se eu não tivesse aqui o que o Sr faria?
- Isso porque você não é ciumenta ne Amanim?!
- Fala de novo?
- Quê?
- Me chama de amanin! Você não faz ideia do quanto senti falta de ouvir isso!!!
- Eu te amo amanin! Só você sua boba!
E assim com uma palavrinha ele me desmonta todinha,esmago os lábios dele e até esqueço do seu braço. Quando sem querer encosto estabanada e ele reclama de dor eu me afasto.
- Desculpas!
- Pra evitar de que precise chamar a enfermeira de verdade porque a Sra machucou meu braço quebrado que tal deitar aqui do meu lado.
E assim me deito nos braços do meu querido e doce problema.
Conversamos sobre como faríamos para nos ver,ele aconselhou que continuasse com minhas férias, viajasse e aproveitasse o verão.
Até porque ele ficaria muito focado nas gravações e não seria justo eu perder as férias para ficar perto dele.- Tenho um evento na Espanha na quinzena de julho ,podemos marcar de encontrar lá e aproveitar uns quatro dias o que acha?
- Sério ótimo!
- Só se quiser Hande,não é obrigação!
- Não entendi o motivo da dúvida?! Já disse que seria ótimo. Você me confirma dia e local e vou te encontrar.
- Hande o que você tem?
- Estava pensando uma coisa,só que tenho medo de perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...