05 de fevereiro de 2022 - 03:14
Perdão menina, esse sentimento é mais forte que eu, lá vou eu sofrer por macho de novo. Hoje vi um tiktok falando da teoria do 11º homem. Que é bem assim: uma mulher está num restaurante com 10 homens que a tratam como ouro. Que a bajulam, a chamam de linda e maravilhosa. Pagam a comida dela, a bebida. Até que chega o 11º homem, cumprimenta-a e depois ignora e vai falar com os caras. A mulher decide que é esse cara que ela quer, o que a ignorou. Eu acho que me encontro nesta situação um pouco, só não é o mesmo que se ele tivesse super a fim de mim eu acharia melhor, mas ele é na dele. E eu meio que cansei de correr atrás, mas não aguento ficar esperando ele vir atrás de mim. Teve um dia que fui para a cachoeira e fiquei sem internet o dia todo. Lá pelas 11-12h estava na cachoeira deitada flutuando na água pensando nele. E pensei Oi JVG, será que quando a minha internet voltar terá uma mensagem sua? Estava mentalizando no meio da natureza que ele me mandaria mensagem. E ele me mandou mais ou menos na mesma hora do meu pensamento. É claro que só fui ver no final do dia. Mas fiquei nessa de é o destino. E sei lá o quê. É ele. Eu estou tão presa nessa ideia de que é ele, que eu não consigo parar de pensar nele. Que ódio. Não consigo fazer nada além de pensar nele, desenhá-lo e escrever sobre ele. Sério. Por que eu estou obcecada nesse garoto? Um lado de mim fica: Pequeno Lírio enlouqueceu, não faz sentido algum estar afim desse menino. E eu não consigo parar de pensar no menage, de querer transar com ele de novo. Meu lado sensato está falando que daqui um mês eu paro de querê-lo e volto minha obsessão pelo MC. Mas aí já tô negativa demais. Dentro de mim, sinto que MC finalmente é um passado (não sei por quanto tempo dura esse pensamento, já que já disse isso uma vez de tê-lo superado em 2020 e tal, mas em 2021 tava lá eu ficando com ele de novo). Eu sinto mesmo que agora eu superei, se ele me chamar para transar, eu provavelmente vou aceitar porque é sexo e ele é um gostoso e depois que ele namorou a MJ, melhorou bastante as habilidades sexuais kkkkkk Eu por outro lado continuo uma péssima pessoa transante, sem confiança em mim e tal. Agora já posso dizer que não beijo mal. Até 2019 eu tinha uma convicção de que meu beijo era ruim. Do tipo muito ruim, Mas agora em 2021 percebi que tem muita gente que beija pior que eu, agora considero o meu beijo relativamente bom o suficiente para não achá-lo mais ruim e não ter mais medo de beijar ninguém. Mas em relação a sexo, eu ainda não tenho confiança, não considero que transo bem, mas eu sou gostosa, então meio que foda-se. Mas mesmo assim, eu tenho marte em sagitário, o que significa que sou curiosa e quero provar de tudo que vier, o povo descreve marte em sagitário como aventureiros, acho que sou uma, mas sem as experiências infelizmente. Agora pelo menos posso falar que já fiz menage com dois homens. Eu não sei se os textos estão repetitivos porque tipo, a diferença é curta entre um e outro e minha memória é curta, então não lembro do que falei no outro, apenas vagamente. Eu adoro quando dão um tapa na minha bunda e me chamam de gostosa. Pois sou mesmo. Eu tento manter o pé no chão. Falando para mim mesma que ele não tá a fim de mim, foi só uma vez e acabou. Mas sinto que não acabou ainda, então não me ouço. Já que sinto que não é verdade. Eu sentirei quando realmente terá acabado. Assim como eu soube com o AD e com o MC, embora MC parece que nunca tem fim. Além deles, tem umas duas pessoas que eu quero pegar que estão dando em cima de mim. O xará do JV e o xará do MC que é MM, já que o nome do MC é principiado com M. Acho que deveria chamar eles só pelo sobrenome, senão vai ficar confuso, pois os quatro são xarás. JVG e JG = dois maconheiros.
O JG faz tempo que peguei ele, foi antes do Caetano, já contei a história. Ele voltou a estar solteiro. E quer me beijar. JVG é o meu crush que tô cadelinha. Aí tem MM, a gente é muito amigo e já nos pegamos, ele sempre vive falando que se eu namorasse com ele e tal seria tal coisa, acho fofo ele pensar que iremos namorar. Se fosse pensar em estatística de qual dos quatro eu sairia namorando, o que teria coragem de me pedir em namoro primeiro seria MM, pois é ariano né, meu signo complementar oposto. Em segundo seria o JG, porque ele também é ariano. Dois arianos. Aí o JVG que é touro por último e MC que nunca vai me pedir em namoro, essa é a certeza que tenho. Eu sou apenas uma segunda opção para caso ele queira transar. Um namoro com MC é a única certeza que tenho que não existiria. Agora MM e JG, se eu mostrasse que gostaria de ter um relacionamento sério com eles, eles me pediriam em namoro. Obviamente tudo suposição da minha cabeça né. Mas essa é a sensação que tenho. JVG por outro lado não faço ideia. Ele é misterioso. Taurino que nem você menina. Ele nasceu dia 17 de maio e você dia 19. Acho que ele não namoraria comigo não. Você namoraria comigo né. Eu só queria estar apaixonada com brilho no olhar. Pessoas apaixonadas são mais bonitas. Eu já reparei esse brilho no meu olhar em fotos antigas de final de 2018 e começo de 2019 quando estava apaixonada pelo MC. Eu gosto da vibe do MM, mas não vai para frente. Eu tenho medo de me apaixonar por ele e estragar nossa amizade. Porque sempre imagino relacionamentos com finais. Acho que ele sente isso. Daqui a pouco ele enjoa de tentar algo comigo e nos distanciamos um pouco. Agora o JG tem o mesmo sobrenome que a MJ, coitado, já criei um leve ranço só por isso, acho que não vou conseguir chamar ele de JG não, vou chamá-lo de JG, e o outro de JVG, gostei assim e o MM de MM mesmo, já que MC é MC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
ЧиклитVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe