16 de fevereiro de 2022 - 02:42
Se eu falar dele fica repetitivo né, mas eu só quero falar dele, tipo fuck. Sabe quem eu beijei no bar sábado além de MC? O JV, o ex da AI, cumpri o prometido que escrevi no moleskine que eu daria um beijo melhor e mais gostoso. Foi ótimo. Eu estranhamente estou com saudade de beijar a LC, tipo ela me deu um selinho na sexta. Sexta eu tava mais doida que sábado pois misturei bebidas kkk mas foi um selinho fofo. Acho que nosso beijo se encaixa, ou não também, vai ver que ela odiou e eu nem sei. Fico usando a palavra estranhamente porque nós somos amigas né , mas tipo já beijei YP e não foi a mesma coisa kkk ou também pode ser a minha sobriedade interferindo, mas acho que nada a ver. Só sei que se ela quiser me beijar de novo eu beijo. Agora eu iria dizer que só vivo falando do JVG, hoje passei 30 minutos do meu dia pensando nele e criando situações imagéticas como se ele estivesse do meu lado, isso já tá passando um pouco dos limites né. Eu sei. Me apeguei às pequenas coisas que se conectavam na minha cabeça que fazia sentido ele ser o amor da minha vida, são esses detalhes bobos interligados que me fazem ainda insistir nele. É claro que não vai durar né, porque eu tenho um limite para me fazer de palhaça, se bem que ultimamente ando muito palhaça. Bateu o sono e terei que dormir, isso aqui tá muito diário se eu continuar escrevendo todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Literatura FemininaVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe