22222

5 0 0
                                    

03 de fevereiro de 2022 - 01:49

2/2/22 só gostaria de escrever nessa data embora tecnicamente seja 3/2 só porque é 2222222 e eu amo 22 porque é a data do meu niver, hoje tive um encontro perfeito com as minhas amigas, tipo uma despedida, contei a elas sobre o menage que fiz, menina, fui num menage. Resumo: foi com o JVG e o amigo dele FP, foi depois do show da Mc Carol, JVG perguntou se três é par? Pergunta mais idiota né, nem entendi que era um convite para menage haha mas topei só porque eu queria muito transar com ele. Um detalhe do momento era que tava passando Caze enquanto rolava essa experiência nova na minha vida.

Minha amiga foi bifóbica comigo falando que eu era hétero e teria que provar que era bissexual transando com alguma mulher. Essa parte foi triste porque eu nunca transei com uma. Mas sempre tive vontade. Acho que aqui vai ser o post de toda minha atração por mulheres, não como tentar provar que sou bi, apenas relatar o porquê de me achar bi. Pequeno Lírio da infância, todo gay ou lésbica sabe quem são desde o começo, eu sempre me achei hétero porque era como era pra ser, nunca debati minha sexualidade. Ai eu sempre ficava sonhando com um menino lindo, LB, ele era tipo minha paixão infantil, ele era loiro e lindinho. Antes do LB, eu era "apaixonada" pelo AB, um menino baixinho que dançou comigo na primeira série e segurou a minha mão. Eu lembro que a mão suava horrores. Todo romance da minha cabeça infantil era com meninos. Mas atração, eu não sei explicar, mas eu brincava com umas meninas, mas não tem como sentir atração atração quando se é criança. Mas eu meio que tinha por umas meninas só que foi algo que eu bloqueei da minha memória, eu não consigo me lembrar. Só sei que eu gostava de inventar brincadeiras na escola, e uma das brincadeiras era algo que eu deletei da minha memória, mas digamos que eu era uma criança manipuladora. Eu não consigo falar sobre essa brincadeira que eu fiz mas ela não era boa. Sei que deve estar soando meio confuso, vou resumir que essa brincadeira era meio encenação, eu chamava de sítio do pica-pau amarelo, e eu era a cuca e recriava a cena que ela prendia a narizinho/Emília, não lembro e fazia tipo um experimento, não lembro . Vamos dar um salto enorme, pois foi só na faculdade de arq que me senti atraída por umas colegas de arq, mas é tipo sentir atração mas não sentir paixão, nem querer viver um romance, tipo romance eu sou 100% hétero. Não sei porque ainda sinto um bloqueio com mulheres, mas nunca criei fic na minha cabeça com alguma. Eu só sinto a atração. Ela existe. Mas eu não seria capaz de viver um romance.

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora