Um dos discípulos de Jesus

4 0 0
                                    

31 de janeiro de 2022 - 02:17

Hoje sonhei com ele, parecia uma realidade paralela, não vou lembrar completamente do sonho, mas ele segurava minha mão, parecia como se estivéssemos num relacionamento, tinha até te assumido para minha família. Naquele sonho sinto a felicidade que transbordava em mim por apenas segurar sua mão, igual um dorama, quando os protagonistas seguram a mão e é tipo o clímax da história. Eu não sei porque idealizo esse relacionamento com você. Acho que estou presa ao que minha mãe disse que teria dois médicos na família e se um já será o meu cunhado, o outro será alguém que irei me envolver. Essa associação boba que criei de você com algo que minha mãe ouviu no centro espírita me faz acreditar em destino. Mas obviamente não sei de nada do futuro. Meu sonho parecia uma pitada da felicidade que sentiria ao estar com você. Não sei explicar, só sei que queria sentir essa felicidade. Enquanto digito isso, estou aqui fora de casa, e começou a chover, a minha tela começa a ficar cheia de gotinhas, mas sigo escrevendo. Talvez eu pegue um resfriado, mas gosto da sensação de estar aqui fora, estar pouco vestida e passar um avião em cima de mim que não estão me vendo. Ouço o barulho da água caindo da calha no chão, um barulho incessante, ouço também algum barulho vindo do vizinho, ouço o ar-condicionado, cachorros ao fundo latindo. Sinto a sensação do vento passando pelas minhas costas, as gotículas de chuva caindo sobre mim, te descrevo todas as minhas sensações atuais e sinto com uma leve mudança em mim. Talvez irei me apaixonar por esse garoto, talvez não. Eu simplesmente não sei. Mas algo lá no fundo diz que sim, como se ele fosse alguém importante no meu futuro. Posso sempre estar equivocada. Meu lado sensato diz que não seria bom me apaixonar por ele. Mas meu lado sensato sempre fala que não é bom me apaixonar por ninguém que me envolvo, já que relacionamentos geralmente acabam, e nada dura para sempre.

Menina, eu beijei ele e o beijo era bom, tipo havia um encaixe, uma química. Não vou mandar mensagem agora, ele que corra atrás de mim. Mas pra que alguém correria atrás de mim né. Ele tem cara de não correr atrás, mas essa sensação de se eu não correr atrás, ele não vem é tão triste. Vou parar com a minha obsessão. Enquanto você não vem pra cá, afs.

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora