13 de junho de 2022 -23:42
Isso não significa nada, só me fez pensar na minha vida, assisti 3 filmes, e um deles se chama "um dia", eu já tinha o spoiler que ela ia morrer no final, então já estava imaginando e tal, mas percebi que a morte dela para a história era uma peça fundamental para fazer a narrativa funcionar, eu achei que seria terrível a morte e não foi, mas não é disso que vim falar, pois aqui neste livro eu falo apenas da minha vida. Nem lembro mais da minha vida amorosa nas últimas semanas, eu quero falar de três pessoas, a primeira: RB e RI, talvez eu esteja em um triângulo amoroso, só que assim a RB está gostando mais do RI ao ponto de se magoar ao vê-lo beijar outras pessoas, segundo palavras dele, eu não vi isso (eu fiquei com uma leve impressão que ele faz o mundo girar por causa dele), continuando, afrodisíacos, situação meio desconfortável, nós três na mesma roda, segundo ele, rafa fez uma cena só me puxar para fora da roda, eu nem percebi, eu sou muito desligada para isso, mas sei lá, esse menino quer ficar comigo e eu dou bola, mas é só porque a RB me "impediu" de ficar com ele, ela não me impediu, eu não quero magoá-la. Esse meu impasse só aumenta a vontade de ficar com ele, que antes era inexistente, agora só porque é proibido, me sinto atentada. Seguindo para outro rolê, IT: ultimamente ele anda interagindo comigo, tipo mais do que o normal, me chamou para ir na casa dele e tal, mas ele mora onde Judas perdeu a bota, tem que ter coragem. Off: já fui lá uma vez só pra transar com ele. Essa semana estou só a carência e na seca, por não transar a mais de um mês, não parece tão terrível assim, mas se minha vida sexual fosse um pouquinho mais ativa, eu não reclamaria, IT, IT, IT, não existe futuro entre nós, mas será que isso é verdade? Agora PA, não que ele seja um interesse amoroso, mas vendo "um dia" me lembrei dele imediatamente, ele é a personificação do protagonista em um momento específico da vida dele, a época mulherengo, LC, por favor, se você ler isso, finge que não existiu, eu nem sei dizer o que é. Na verdade não é nada, mas estranhamente gosto de estar presente ao lado do PA, somos só amigos, só isso e mais nada. Porém ele manda mensagem do tipo: "tô com saudade da sua voz". Me senti mexida com essa simples mensagem. E eu fui no arcanjo. Faz tanto tempo que não me apaixono por alguém que acaba virando isso, criando sentimento por alguém que é só meu amigo, obviamente que a parte dele contando que pega um monte de mulher me cansa um pouco, tipo já entendi que você pega muita gente Barney Stinson. Agora ele me chama de Patrice por causa de himym, o Barney não fica com a Patrice, ele fica com a Robin e isso diz muito. Eu sou a Patrice, não sou a Robin Scherbatsky. Estou me sentindo mais madura e aquela frase que alguém falou que não existe amizade pelo sexo oposto é meio verdade. E no dia seguinte ele me chamou pra comer escaldado na casa do LS.
E eu fui. Ficamos vendo um canal do YouTube que ele gosta, a tensão sexual entre nós parece que aumentou sei lá. Antes nem existia, depois começou a aparecer, e agora percebo que desde MC não sinto algo assim. Mas calma, ele não é MC, mas aos poucos parece que estou sendo conquistada, não sei porquê já que sou apenas uma sidekick. Tirando esse fato que Pedro está mexendo com os meus sentimentos, ainda não é o bastante para pensar em seu nome todo dia, porém quando eu penso nele, ele me manda mensagem. E é isso. No fim de semana não teve nada pois eu tava em chapada. Acho que gostar do Pedro me fez perder um pouco a atração que sinto pelo RI, eu percebo agora que ele é muito: "eu sou diferentao, vejo o mundo de outra forma" ele tá muito sei lá euliette, mas ele é legal, eu tô com um pressentimento ruim que se eu sair com ele, não será uma boa ideia. IT novamente IT, não sei explicar.
(Secretamente sinto falta de ver a menina, ela interage tanto com a RS que às vezes sinto ciúmes, obviamente nada demais, até sei que você vai ler essa parte menina e me mandar mensagem assim que ler, ou não também, porque estou escrevendo mais esporadicamente do que frequente).
Eu botei na minha cabeça que quem será minha alma gemea é o JVG e isso tá tão sei la, que tipo fica aparecendo uns tarots no TikTok e eu sempre penso nele. Eu sei que agora não é a sua hora, mas daqui uns 5 anos será você. Talvez não, na verdade não sei o que o futuro me aguarda. Só sei que quando minha irmã casar será uma nova etapa na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Chick-LitVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe