Update com muita sacanagem e maluquice

3 0 0
                                    

02 de outubro de 2022 - 23:11

Hoje (10/09) estava no churrasco do PA, decidi que não quero mais criar sentimentos por ele. Talvez sou eu sóbria e racional falando isso, mas esse meu lado sente que é um erro me apaixonar por ele. Gostaria de recapitular semana passada até chegar hoje. Semana passada cometi loucuras que eu nunca imaginei que seria capaz, tudo começou com uma mensagem do MC.

Tudo começou naquele Tweet dele me chamando pra beber na gold, e eu não quis perder tempo e foi essa situação, esse dia era niver do PA: a festa. Fui pra festa né, e já que era perto da casa do MC, pensei: aproveitar pra transar com ele né, fui na festa com a expectativa de transar com o MC depois, sim, eu não respeito o meu sofrimento do passado, já era 2 da manhã e mandei pra ele mensagem, né, tipo pra confirmar, a mensagem não chegou, então, resolvi meter o louco, acho que eu sempre faço isso pensando no MC, tinha um menino que eu tava conversando na festa, ele me pediu um beijo e eu dei, virou uma pegação que eu nunca pensei que viraria sexo, e virou, fui pro banheiro com ele, me senti muito piranha, obviamente não vou contar os detalhes sórdidos, só digo que ele era um gostoso, e depois disso, comecei a refletir na grande vagabunda que eu sou, como pode transar em festa, eu nunca imaginei que seria esse tipo de pessoa, mas a história não seria só isso, depois de refletir no escuro, chegou outro cara em menos de 10 minutos de ter transado com outro, me pedindo um beijo, falei que sou solteira né, claro que beijaria, beijei, e mais uma vez outra pessoa queria transar comigo, esse era menos experiente, ele era mais novo, com algum problema e só repetia a gente só vive uma vez, me contou dos problemas da vida dele, que ele tinha terminado um relacionamento e tinha presenciado um acidente seguido de morte no dia anterior, algo bem pesado, resumindo, transei com dois caras em uma festa, um seguido do outro, e depois passei o resto da festa chocada, sem falar a parte que o PA abre a porta do lugar que eu tava ficando com o menino, sério, eu não sei o que ele viu, tenho medo de perguntar, e o menino meu deu block no insta, mas ok. Agora pula para terça feira, gold, polêmica LC, depois desse momento, eu esqueci o que ia falar mas na verdade lembrei, eu sei que quero pular pra outra semana que fiquei com MC, tá, passou uma semana, eu tinha combinado de ir pra gold com o YY, porém MC me chama pro Negro Gato, topei na hora, e depois YY apareceu lá. Fui pro negro gato e parecia um double date, eu com MC e V com N. E sim o rolê terminou em sexo. Depois disso fui pra São Paulo e voltei, minha vida amorosa deu uma estagnada. Está perto do meu aniversário, será que transarei uma última vez com 26 ou agora só a partir dos 27 anos?? Eis a questão. Gostaria de pensar aqui no GO, uma pessoa que eu não tinha pensado e nunca dei bola, mas ontem eu pensei, poxa esse cara podia ser minha alma gêmea. Provavelmente estou me enganando né. Mas ele tem uma energia que me faz querer ficar perto dele, não o conheço direito, mal fala comigo, eu não quero puxar assunto com ele e ser mais uma vez ignorada, mas sei lá, não sei se agora é uma linha tênue entre estou carente e confundo mínima atenção com amor da minha vida. Eu só sei que quero ficar muito com aquele cara, como que pode, sério. Mas ele tá sempre chapado, sempre sempre sempre. Ele é muito animado e gatinho. Mas é isso, quando estou sóbria não faço nenhuma loucura. 

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora