A letra A

2 0 0
                                    

 31 de outubro de 2022 - 23:33

Vou seguir meu Destino (confiar na trend do TikTok e me apaixonar por alguém que comece com a letra A) fiz uns 7 TikToks e todos eles sempre dão letra A, chega de estar apaixonada pelo PA e não ser recíproco, está na hora de eu encontrar um amor, cansei da minha vida de solteira, eu só quero um Porto Seguro para chamar de meu, alguém que tope tudo e seja parceiro em tudo que eu propor, porque eu sempre vou topar tudo. Pequeno update: falei pro PA que eu sou apaixonada nele, agora me sinto mais leve, não sei como ele nunca percebeu antes, tá estampado na minha testa: "apaixonada pelo PA", mas agora ele já sabe, provavelmente vai me evitar, espero não perder a amizade, mas acho que nos afastaremos um pouco. Embora apesar dos pesares, gosto da presença dele, isso não mudará independentemente. Mas sigo em frente. Por quanto tempo dura uma esperança? Toda minha vida solteira, não quero voltar nessa tecla, pois sempre falo a mesma coisa, mas quero pensar em uma perspectiva um pouco diferente, eu me amo o suficiente para me permitir experimentar que alguém possa me amar de uma forma recíproca? O quanto eu preciso me amar para perceber que um relacionamento não irá me destruir? Dizem que envelhecer amadurece a pessoa, eu já tô bem velha e não me sinto madura. Mas, não sei muito bem o que quero chegar nesse livro, é mais ou menos me sentir pronta, eu sei o que eu disse em 2012, mas agora já fazem 10 anos, chega Pequeno Lírio do passado, você esteve certa até hoje, por favor, pare de me assombrar. Eu já mencionei aqui, mas volto a repetir, eu no meu ápice de 17 anos falei pro meu tio que eu nunca iria namorar na vida, isso não foi uma promessa, mas eu to cumprindo até hoje como se fosse, é involuntário, ninguém nunca me amou ou amará, será que eu senti isso na época, detalhes que eu lembro: era no sítio, falei isso pro meu tio, e é basicamente isso minha memoria, como eu faço para reverter essa praga que joguei em mim mesma? 10 anos solteira faz parecer que eu tenho algum problema, eu deveria ter feito igual todo mundo, namorar qualquer um que aparecesse, assim eu seria menos estranha hoje, mas não, maldito seja o relacionamento da minha irmã que dura tanto tempo e faz eu querer ter um relacionamento igualmente duradouro, eu tenho medo de entrar em um relacionamento e ele não durar nem um ano, realmente nunca tive algo que durasse um ano, nem meu web namoro com o coreano que durou 5 meses kkkk a minha paixão pelo MC durou uns 3/4 anos e eu sempre serei apaixonada por ele, quando ele começar a namorar a próxima, eu novamente irei comentar como estou triste e tal, não estarei devastada quando ele começou a namorar a MJ, mas uma parte de mim sempre estará triste, mas já superei, mas sempre terei ciúmes, ódio, um amor duradouro é difícil de ser mantido/construído, exige esforço, sacrifício e saber ceder na hora certa, eu não sei como é isso, todo ano eu falo que to mais perto de viver esse romance bobo que vai durar bastante tempo, mas sigo a cada ano mais solteira, daqui a pouco terei 30, eu vou fazer referência a himym, onde o Ted carrega uma bagagem que é ser abandonado no altar, a minha bagagem será nunca ter namorado até os 30, tá tudo bem Pequeno Lírio, isso não é o fim do mundo, ok?

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora