Corrosividade

3 0 0
                                    

05 de fevereiro de 2022 - 03:15

Ultimamente te tornei minha obsessão, fico horas vendo suas fotos e dando aquela suspirada com hesitação, te quero a todo instante. Em todo momento começo a pensar em você, não entendo essa minha paixão súbita por você. Eu sei que não é paixão ainda, mas esse desejo que sinto, essa ânsia que me consome faz parecer paixão, embora não seja, porque a dor de te perder não seria a mesma que tive com algum outro que já sofri. Infelizmente, ele é um ponto de referência às dores que sofri. MC parou de me dar bola, eu sempre fui uma segunda opção para ele. Esse foi o meu erro desde o começo, tratar ele como minha primeira opção e ser segunda. Errando e aprendendo. Eu falo que tenho que desistir do JVG porque ele é bonito. Mas ele é diferente do AD, já que para o AD, uma foto de Instagram dele equivale a 20 comentários de mulheres bonitas a fim dele. E ele ignora todas. Ou não kkk vai ver ele dá em cima de todas. Mas o João é mais low profile, não tem mulher bonita comentando fotos dele. Eu tô fissurada nesse garoto. E é isso. Era esse sentimento de dúvida se ele me quer ou não que tanto ansiei ao reclamar do vazio que eu sentia, agora que sinto esse sentimento entendo porque não posso senti-lo a todo instante, pois ao mesmo tempo que ele é profundo, ele é corrosivo, ataca a minha ansiedade.

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora