Tudo volta ao MC

7 0 0
                                    

16 de janeiro de 2022 - 17:45

Irei aqui transcrever um papel que achei onde eu falava do Ho

Neste papel contém o desabafo de uma pessoa em conflito com si própria...

18 de setembro de 2016

Ele não vai voltar, ele não vai voltar, continuo repetindo isso a mim mesma, faz 4 meses que ele terminou comigo, ele já me superou faz tempo, eu aqui ainda sofro, ele não vai mais voltar. Digo a mim mesma, mas não consigo me dar ouvidos. Todo dia fico esperando por ele, que nem uma tola que sou, ele não vai mais voltar. Digo para mim mil vezes, mas não dou ouvidos à razão, não quero acreditar que meu amor foi em vão, que durou apenas 4 meses, ele não vai mais voltar. Digo a essa tola que insiste em ignorar, que tem esperança de encontrá-lo, que boba você Pequeno Lírio, vai gastar toda sua vida esperando alguém que não vai voltar, então, por favor, pare! Gasto minhas palavras à toa, pois sei que eu não vou parar, eu não vou parar até vê-lo pessoalmente e ele estiver com outra e eu cair na real que não faço mais parte da vida dele. Eu não sou a companheira que ele precisa, eu não sirvo para ele, então pelo amor de si própria, pare com isso! Ele não vai mais voltar, ele não te ama, ele não te quer, ele não faz mais parte da sua vida, assim como você não faz mais parte da dele!!!!

05 de maio de 2017

As palavras anteriores estão quase certas, mas ela esqueceu de mencionar algo sobre si própria. Você precisa se amar, ele não te amava o suficiente, ele não merece seu sofrimento, você não merece sofrer, chorar, ficar louca por ele, ele não é a sua vida. No final das contas sua felicidade é mais importante, você tem o direito de ser mais feliz que qualquer um que te deixou triste, ele não merece suas lágrimas. Por favor, se ame mais. Não destrua sua vida por alguém que não te merece! Seja feliz! Coisas boas ainda vão acontecer na sua vida e você nem estará esperando por ela, assim como as coisas ruins. Afinal é isso que ganhamos por viver experiências boas e ruins e vamos amadurecer com o tempo!

14 de janeiro de 2022

Olá Pequeno Lírios do passado, gostaria de dizer que depois de quase 6 anos do ocorrido. Ho, o dito cujo de toda minha desgraça e sofrimento de 2016, voltou a falar comigo, você sempre esteve certa que ele voltaria. Porém, agora não sinto nada por ele, nada, nada, nada, olhar para ele não me leva a nada. Eu sinto até pena, pois ele não mudou nada, ele continua a mesma pessoa que era 6 anos atrás. Talvez ele tenha mudado, mas muito pouco. Ele na verdade mudou sim. Ele aprendeu a falar português, mas não por minha causa. Por causa da menina que ele me trocou. Então porque ainda dou atenção a ele? Por vingança. Eu queria que ele se apaixonasse por mim para eu fazer a mesma coisa. Sim, não é certo, eu sei, acho que nem tenho coragem disso. Mas tudo bem. Sinto uma indiferença com ele que estou tipo, foda-se você. Eu sou incrível e você um lixo.

Menina, eu fiquei triste em ver MC dividindo o icon juntos, percebi que continuo tendo sentimentos pelo MC, eu não acredito nisso. Por que isso acontece comigo? Afs. Meu Deus. Eu tinha até esquecido de ter escrito isso. Fui perguntar sobre a menina, ele respondeu que era uma amiga só e me chamou para ir na casa dele, falou até que me buscaria...

Queria ter ido, mas não fui.

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora