13 de abril de 2022 - 00:10
Hoje estou no sítio, é só chegar aqui que começo uma crise de espirros, e como eu sempre digo, acho que tenho alergia a poeira (ou rinite alérgica). Como de costume, venho aqui narrar como foi meu final de semana... ultimamente as festas estão começando a perder sentido, tipo eu amo sair e ir nas festas, e beijar bocas, e me sentir desejada, mas não sei o que falta, parece que quanto mais em festa vou, um tipo de vazio começa a crescer em mim, ainda não o suficiente para eu parar em ir em festas, mas acredito que daqui a 10 anos não serei a mesma, obviamente não serei a mesma, mas né kkkk odeio soar como se estivesse envelhecendo e festas largassem de ser importante, mas logo logo os contras serão maiores que os prós, mas enquanto isso não acontece, continuarei indo e tenho festa todo final de semana, a que rolou semana passada foram duas festas, primeiramente fui na festa de uma atlética famosa daqui, cheguei lá e tava uma fila enorme, mas resolvemos furar kkkkk levei minha catuaba e cítrus, a combinação perfeita pra eu ficar bêbada, só que não perdi meus limites e me manerei, YY talvez tenha ficado mais louco que eu kkkk e sabe quem tava na festa? IT e JV, os dois amigos que eu tinha ficado, acho que se eu tivesse planejado direitinho, teria pegado os dois, mas só beijei IT, aquele beijo lento e gelado com gosto de whiskey me excita, e já que beijei o IT na frente do outro, não beijei o outro kkkkkkk esse foi um dos pontos marcantes da festa, ter beijado o IT é sempre bom, a atração que sinto por ele é inexplicável, outro ponto marcante da festa foi YY ficando pito comigo e me chamando de talarica, só porque segundo ele beijei o menino que ele tava ficando enquanto ele estava em cima do colo do garoto kkkk eu só dei um selinho no garoto de brincadeira, mas ele ficou muito p*to, e quase perdemos a bolsa com a catuaba e cítrus, mas ainda bem que não perdemos kkk depois desse acontecimento, trombei com MJ, a ex do MC, a garota que ele escolheu namorar ao invés de mim, percebi que naquela festa, nunca odiei MJ, acho que não consigo odiar ninguém, sinto que ela amou ele a um ponto de trazer marcas ao seu corpo, tipo sua tristeza pode ser notada através de sua aparência, quando a conheci pela primeira vez, ela era absolutamente linda, irradiava beleza, libriana também como eu, apesar de ter uma voz irritante e ser menor de idade na época, acho que eu nunca vou superar o fato do MC ter me trocado por uma menor de idade, agora ela já é de maior, mas a energia que ela passa é completamente depressão e tristeza, tipo não sei se isso tem a ver com o fim do relacionamento dos dois, mas a energia dela está muito diferente, ao ponto da minha raiva por ela ter perdido completamente o sentido, é claro que ela vai recuperar a energia de antes, porém no momento me senti triste por ela, não sei explicar, é como se eu sentisse empatia e pensasse, eu já estive no seu lugar, vai dar tudo certo, pode ser que MC nem tenha nada a ver com isso, já fazem 5 meses de término, mas ela ainda aparece abalada com alguma coisa na vida. Então depois disso, já era quase 3 da manhã e eu já tinha cansado da festa e queria ir pra outra, a festa tava um fervo quando cheguei lá, a pista tava lotada, RB e WS estavam lá, deve ser por isso que eu estava tanto querendo ir pra pop, mas para minha surpresa LD e os amigos dele também estavam e eu cometi uma gafe kkkk o amigo do LD, LN estava lá e eu perguntei sobre a ex-namorada dele, que até onde eu sabia, era a namorada dele, porém eu não sabia que eles tinham terminado a mais de um ano, então perguntei da ex kkk ele até ficou meio abalado kkkkkk mas ficamos conversando de boa, até que a gente começou a se beijar kkkk off: eu queria era beijar o irmão dele kkk mas o LN que veio me beijar, beijei também, sua barba era áspera, mas seu beijo era bom, gosto quando colocam a mão na minha coxa, e casei kkkk na festa fiquei apenas com ele, embora eu já tenha ficado com LD, estava meio na dúvida se poderia ficar com o melhor amigo dele kkkkk eu tô me sentindo a pessoa que passa rodo no bonde...
Eu tava falando de passar o rodo no bonde, agora considero que já fiquei com 4 melhores amigos, tipo:
- RI e NA;
- IT e JV;
- LD e LN;
- MC e TR.
MAs não da nada porque eu já fiz menage com dois caras que eram melhores amigos JVG e FP. Kkkkkkk
Agora queria falar sobre segunda na casa da LC, real a energia de lá é mais não sei explicar kkk só sei que antes de eu quebrar o copo, eu tive o pressentimento de que eu ia quebrar o copo, e a LC falando que dois vinhos iam ser muito e o entregador aparece com apenas um vinho porque tinha sofrido acidente e o outro vinho quebrou kkkkk ave maria
MAs à noite foi incrível, os amigos da LC são legais, YP é impagável, eu morri de rir dela contando a história lá que minhas bochechas doeram.
Agora estou pensando em ir na de cos pra cos, MI me chamou, LC tambem, afs minh a bateria tá acabando e eu vou ficar com Deus
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Literatura FemininaVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe