Acho que preciso parar de gostar do PA

2 0 0
                                    

22 de julho de 2022 - 01:35

Estou com medo de ultrapassar o limite entre a minha amizade por ele e me apaixonar por ele. Sinto que estou perto desse limite, preciso escolher parar com esses sentimentos ou me permitir sentir. Não posso ter esses sentimentos pelo PA. É o que eu tô pensando o dia todo. Pelo menos agora do nada eu penso em PA, ao invés de MC. Considero isso uma evolução. Hoje ele me ligou e ficamos conversando por 57 minutos. Ele melhorou o meu dia 100% mesmo que fosse só para falar de alguma menina que ele está gostando no momento que não sou eu, mesmo que ele tenha me chamado de amor da vida dele, me iludi por 20s, eu sempre quis ser o amor da vida de alguém. Eu nunca fui. Ninguém falou eu te amo e realmente me amava. Esse amor avassalador, nunca tive. Nunca fui correspondida. O mais próximo disso foi o MC, e deve ser por isso que cito o seu nome até hoje. Eu realmente devo ter amado-o. Só nunca disse. Mas ele foi filho da puta comigo e ele sabe disso. É por isso que nunca vai existir um nós. Mas o PA, eu não sei. Talvez eu seja apenas a Patrice, enquanto Barney Stinson procura por sua Robin Scherbatsky. Já tá ficando batido essa analogia, mas eu às vezes sinto que é exatamente isso. Quero acreditar que o que eu sinto é só carência e vontade de me apaixonar por alguém. Ele só estava aqui na hora certa e no momento certo. Mas a cada dia, vou me apaixonando por ele, mas é só carência e período fértil chegando. Só isso. Só isso. 

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora