Ohana quer dizer família

1 0 0
                                    

31 de outubro de 2022 - 00:54

A minha me machuca como se quisesse me ensinar uma lição, mas a única coisa que sinto nesse momento é como eles estão expressando todo o ódio pelo pt na própria filha, eles não estão me ensinando a odiar o socialismo, eles estão me ensinando o quanto eu sou irrelevante para eles, descontar o ódio em mim não vai mudar o resultado das urnas, eu nunca falo da minha família aqui, mas desta vez terei que falar, eu vou soar fútil, mimada e burguesa, porque é exatamente isso que eu sou, meus pais querem que viva como uma pessoa pobre, para aprender a odiar o comunismo, aí está o primeiro equívoco deles, o comunismo não é pobreza, é o fim da pobreza, da fome e da desigualdade social, obviamente não preciso explicar isso pra vocês, porque sei que ambas são conhecedoras do princípio do comunismo, eu não sou especialista, eu só estudei o mínimo. Meus pais acham que eu não gosto de trabalhar, eu realmente odeio, eu odeio trabalhar em coisas que não vão evoluir a minha carreira, eu odeio trabalhar na granja, eu não nasci para trabalhos que exigem força física, meus peitos são pesados, é impossível ter uma coluna saudável, esse tumblr parece que é só pra reclamar das coisas e fazer a caveira da minha família e eu parecer uma jovem indefesa que perdeu tudo. Sim, vou pintar meus pais como vilões da história, e achar o que estão fazendo comigo é injusto, mas é injusto sim, porque eu sou a única que eles querem tirar as mordomias, enquanto isso minhas irmãs dormem tranquilas, FA principalmente, bolsominia desde 2018, isso fragilizou os nossos laços, antes éramos inseparáveis, agora não quero nem olhar pra ela que começamos a discutir sobre qualquer coisa, ela acha que sou folgada e não faço nada de útil em casa, ela só fica aqui 2x na semana e quer ficar mandando em tudo, a minha vontade de viver hoje diminuiu bastante, embora a vitória do lula fosse um momento feliz para mim, minha família conseguiu destruir isso num piscar dos olhos. FA veio aqui em casa só pra pegar o carro e me deixar sem carro, pegar ônibus para mim não é o fim do mundo, o que me incomoda é me obrigarem a pegar ônibus como se isso fosse castigo, punição, sabe, eu saio do Sesc 9h da noite e eles querem que eu pegue ônibus, vou chegar em casa 10 da noite correndo perigo, mas tudo bem, eu sou a filha ladra comunista deles, e o Brasil no governo do Bolsonaro ficou muito seguro sabe, eu com certeza não serei sequestrada, estuprada nem morta. E com certeza não é perigoso andar nas ruas do cpa sozinha. E com certeza estarei segura, simplesmente não é justo, enquanto isso FA nunca andou de ônibus em Cuiabá praticamente, eu sou a pessoa que mais andou de ônibus em casa, eu sou a pessoa mais pobre, eu não peço pro pai pagar minha fatura do cartão, mas ele tem um gasto de 1500 reais por filha, eu só gasto no cartão dele com comida e combustível do carro, como que isso é mordomia, isso é apenas o básico da classe média, eu não compro nada nada nada, eu sou a filha que dá menos gastos, mas mesmo assim, eu que tenho que sofrer as consequências. Eu sou a filha mais inteligente, mas sou taxada como burra, eu realmente só sirvo pra ser a ovelha negra que só traz desgosto pra família, meu pai ainda não bloqueou meu cartão, vou de Uber amanhã, mas não vai dar eu ir de Uber sempre, é burrice essa restrição de me tirarem o carro, calma que tudo pode piorar, Pedro falou que seria só uma ameaça, ele está bem errado, não deveria ter acreditado nisso. Eles diminuem as coisas que eu faço, tipo só porque o estágio é um estágio, eles acham que eu não trabalho, que ódio, eles sempre diminuem como se não fosse nada, como se fosse uma perda de tempo, deve ser por isso que eu vou surtar por ter 27, só sei que não tenho vontade de fazer mais nada, tanta coisa da faculdade pra fazer, eu simplesmente não consigo, talvez meu erro tenha sido me formar em arquitetura, porque agora sou formada, para os meus pais, eles não tem mais obrigação nenhuma comigo, eu que me vire, mas porque eu, porque não é a FA que tem que se virar ou a JA, porque sempre tem que ser eu a única a sofrer.


A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora