A perseguição do A

2 0 0
                                    

07 de dezembro de 2022 - 18:02

Um pequeno update, sai com esse menino que se chama AG, seguindo meu caminho atrás de pessoas que começam o nome com a letra A. Ele é fofo, rico e bem gente boa. Não sinto uma atração, uma conexão forte com ele, não me sinto obcecada por ele, mas ele me traz uma paz e segurança, ele também é gentil, não foi um encontro arrebatador igual o AC, odeio ter sentido algo tão forte com esse AC, porque agora tenho a impressão que não terei mais, mas acredito que estou errada, eu quero uma paixão arrebatadora, o AG é só uma aventura, depois do dia 15 trago mais updates (2° encontro com ele). Não vai ter encontro dia 15, ele vai voltar, mas não vai me ver infelizmente.

Ele me mandou feliz natal, mas sabe quando você não sente nada pela pessoa, eu me sinto assim com o AG, a gente não vira a noite conversando. Não que eu queira isso, mas não temos uma dinâmica interessante. Se ele quiser me pegar, acho que podemos. Mas ele nunca será alguém que eu estarei perdida de amor.

São poucas pessoas que já virei noite conversando, por ordem cronológica: KF, YT, PM, MC e L.P. Todos eles a conversa fluía que era muito bom. Eu adorava conversar com eles, YT é até meu amigo. Sinto falta disso, conversar com alguém ao ponto de ser 5 da manhã e eu não querer parar de falar com a pessoa, mas precisar ir dormir. Faz tempo que não me sinto assim.

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora