29 de dezembro de 2022 - 04:15
O que eu percebi é que gosto de atenção e talvez confunda amor com o mínimo de atenção, tipo, se a pessoa faz o mínimo, eu já me interesso, como posso ser tão fácil assim. Esse mês estranhamente estou falando com um monte de gringo, além do SC us (que tô apaixonadinha), tem o AR 🇨🇦, o RT 🇵🇹, o NSE 🇩🇪, o menino que não sei o nome da 🇹🇷 e o sartaj sei lá o que que é da 🇮🇳. Muitas nacionalidades dando em cima de mim, só por causa dos meus peitoes, vantagens de ser uma grande gostosa, mas vim falar do NSE, ele podia ser meu sugar daddy e bancar minha viagem para a Alemanha né, off acho que faria, ele parece ser um coroa gatinho.
Mas ele tem 44 anos, é um fofo e me faz rir, além disso ele me chamou de future wife, sério, já tava dizendo sim, me tira do Brasil que eu caso com você, outro que quero mencionar é o RT, ele falou que viria para cá em 2023 para me ver, sério, se ele vir mesmo, acho que rola hein. Obviamente eles não são o SC, por algum motivo tô muito a fim desse garoto. Além disso, ES também falou que viria para cá só pra me ver também. 2023 tá prometendo muito, não quero criar expectativas e me decepcionar, mas quero quero e quero tudo de louco que vier...
Percebi um negócio hoje, eu amo sonhos e fantasias, amo tudo que não for a minha realidade. Deve ser por isso que eu tô apaixonadinha por esse garoto
Eu vou me iludir muito agora, porque eu sinto isso, essa vai ser uma grande desilusão na minha vida, eu sei que ele só quer saber dos meus peitos, e tá tudo bem, mas eu por algum motivo quero me apaixonar por ele, eu sei que é burrice, estou iludindo o RT, dando esperança e pra ele, mas tipo, a pessoa que eu mais gostaria de pegar no momento é o SC, sinto que nunca vou conhecê-lo pessoalmente, mas algo me diz para ter fé, estranhamente, algo me diz para acreditar em destino, obviamente se ele fosse o meu destino final, as coisas se encaminharão para isso, tipo, a gente manter contato, para eu me apaixonar preciso de frequência, constância, segurança, desejo, vontade, eu me derreto toda pelos olhos azuis dele, e sim, estou idealizando muito ele, muito muito, mais do que eu deveria, assim como eu nunca conheci o Ho, provavelmente não vou conhecê-lo, mas eu queria tanto tanto, sim, não estou apaixonada por ninguém no momento, só sinto o vazio e por isso quero preenchê-lo com qualquer um que for. Queria que fosse o SC, queria, não acredito que vá acontecer, não acredito nem um pouco. Mas sonhar é gratuito, te ver nos meus sonhos é uma alegria, eu sei que não deveria estar me sentindo assim, mas eu tô tipo foda-se, pare de se conter, seja você, seja livre, seja o que quiser ser, só não posso correr por homem, ele obviamente não viria para o Brasil para me ver, meus peitos não são o suficiente, além de que preciso ficar mais gostosa, segue mais fotos dele, minha obsessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Literatura KobiecaVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe