18 de abril de 2022 - 00:55
Antes de falar da minha vida amorosa como de costume que este livro se transformou, gostaria de tentar transmitir o que ando sentindo sem muito não sei para onde vou chegar, mas ultimamente ando me questionando que tipo de amizade ando fazendo, que tipo de conexão ando criando, acho que ando conhecendo tanta gente nova, que a Pequeno Lírio do passado está se sentindo esmagada, eu não era assim. Eu era apenas uma pessoa que tinha um total de 8 amigos. Agora tenho tantos, mas não sei qual o nível dessas amizades, não sei se sempre poderei contar com essas pessoas, talvez eu esteja problematizando algo que nem sei explicar o que passa na minha cabeça, mas essa mania minha de relativizar e diminuir as coisas que eu faço para as outras pessoas como se não fosse nada, está começando a me incomodar. Na verdade, eu vim falar da RB. Eu adoro ela, porém estou com ciúmes, dela com o RI kkk não é exatamente ciúmes, mas eu não sei explicar, eu sinto que ela tenta me manipular para me manter longe do RI, foda-se ele, no momento não gosto de como está esta relação, acho que ela talvez esteja apaixonada por ele, eu tento ser compreensível, mas realmente eu não confiaria em mim perto dele. Eu mal dei oi para ele na cos, apenas ajudei a dichavar a maconha dele com a mão kkk e depois eu nem vi o beck. A apocalípticos foi bem legal né, eu sai com uma sensação boa da festa. Mas antes disso, gostaria de falar de um crush que ando tendo pelo meu supervisor, não é nada, mas está lá. Por enquanto, inofensivo, nada arrebatador, respeitando a ética de trabalho. Mas putz, pegaria ele facilmente. Ultimamente acho que estou uma bagunça emocionalmente, ando querendo chorar, se eu ver alguma cena triste de filme, eu choro, mas quero apenas chorar. Eu ando mudando de assunto tão rápido que nem me aprofundo direito no que eu quero falar de cada coisa que propus a escrever aqui. RB e RI, pegaria o RI sim, porém a RB não quer, ela fica me shippando com todo mundo, principalmente com o NA, o NA foi para cos ontem e sim beijei-o. Eu lembro do nosso primeiro beijo, fevereiro de 2020, antes da pandemia, praça da mandioca, carnaval. Eu lembro que o beijo dele era tão bom, tão excitante. Acho que não estamos mais em sincronia, o beijo de ontem foi bom, mas não foi a mesma emoção de 2020 ou de 2021, eu sinto que nunca teremos algo a mais além de pegação. Posso estar errada também, e isso mudar. Mas tipo, ontem eu também vi o IT e a sensação de revê-lo e de beijá-lo me deixou reflexiva o dia todo. Não só pelo beijo, mas pelos meus atos que me fez questionar, será que o magoei? Eu já falei do IT aqui antes, mas só para lembrar um pouquinho, conheci ele em julho 2018, casa rio, ele queimou o meu vestido com bituca de paieiro. Naquele momento, eu não beijava pessoas em festa (foi antes de conhecer o MC), eu só fui beijá-lo realmente em abril de 2019, após MC começar a fazer ghosting comigo e eu pensei: foda-se MC, eu sou solteira e pego quem eu quiser. Acho que foi aí que começou minha fase piranha e nunca mais saí dela. IT é sempre um encontro e desencontro, porém é alguém que sempre mexe comigo, é alguém que eu me apaixonaria facilmente se me permitisse. Só que na cos fiz algo que a Pequeno Lírio do passado não faria: beijei literalmente todos os amigos do IT. Literalmente todos que ele me apresentou, eu beijei. Solteiro não trai e nem é talarico, mas essa atitude eu sempre considerei errada nos meus princípios, agora não acho mais, mas tenho a impressão que ele ficou meio chateado. Ele tocou no assunto de ter me pedido em namoro e eu ter rejeitado, isso me deixou mexida. Eu disse não, mas no fundo pensei em dizer sim, porém acho que sou mais racional do que impulsiva. Para mim, um relacionamento como namoro significa: ter que apresentar para os meus pais. E eles são tão conservadores que me desestimula a querer apresentar alguma pessoa que eu esteja me envolvendo.
Eu sei que não deveria pensar assim, eu sei que o relacionamento é para me fazer feliz e não agradar meus pais, mas eu tenho um outro critério para namoro, que pode parecer meio burrice e antiquado, mas a primeira pessoa que eu namorar irei casar, como eu explico isso, eu não entrarei em um relacionamento que eu não imagino um futuro com a pessoa. Desculpa IT, mas você cheira cocaína, bafora loló, fuma maconha, cigarro e usa todos os tipos de drogas. Eu não teria coragem de te apresentar para os meus pais. Obviamente eles não iam gostar de você, mas eles não impediriam nosso relacionamento. Porém, você sempre seria comparado ao Bruno. Além do fato de que meus pais só ficariam felizes se eu apresentasse um namorado asiático para eles. Eu sei menina, nenhum momento eu citei namorada aqui. É que eu estou no armário, gosto de estar nele, ele é confortável, não quero confrontar meus pais, acho que não tenho estabilidade emocional para ser sempre a ovelha negra da família, porque eu fui me tornar quem eu sou hoje? Eu amo ser quem eu sou, mas isso faz eu ser extremamente contra tudo o que meus pais acreditam ser certo. Hoje ouvi minha mãe falando mal do MTST, tipo ela não sabe o que fala, ela não tem conhecimento da causa, ela só tomou o lado dos grandes latifundiários como correta e tá foda-se, sem terras são tudo vagabundos. Minha família é tão bolsonarista que eu já até cansei de ir nas reuniões de família, tipo minha irmã fica brava de eu nunca querer ir na Batian, mas como eu vou querer ir num lugar que não faz mais me sentir bem lá, o meu tio é um dos que me traz mais raiva, quando meus tios e meus pais se juntam e começam a falar de política, eu apenas vou dormir e saio. Como me sentir parte da família, se minhas opiniões políticas são tão opostas? Eu sei que é minha família, eles nunca vão fazer mal a mim, mas não consigo mais me sentir confortável no meio deles. Mas calma, o ambiente não é tão hostil assim. Amanhã realmente começa as aulas de cinema, estou começando a me sentir velha e cansada, não tenho mais pique para uma rotina exaustiva.
Agora voltei a pensar no IT novamente, eu não tenho culpa se foram os amigos dele que vieram me beijar. Eu podia ter dito não, podia. Mas eu não disse, eu apenas beijei todos. Agora num total de já beijei 4 amigos do IT, foi a roda completa dele quase. Mas beijei os melhores amigos dele. Além de ter beijado o PA, só pra testar como é beijar alguém com piercing no lábio. O beijo dele era bom. Menina, não sei se a RS comentou com você, mas beijei ela também kkk ela tava meio doida já, beijei na frente do MC, foi tipo assim, já que a RS está com amnésia alcoólica, ela e MC estavam andando ai eu vi os dois, não sei exatamente o que rolou mais foi algo do tipo, eles estavam andando procurando alguém pra RS beijar ai o MC pergunta: "que tipo de garota é seu tipo, RS?", aí ela responde: "Pequeno Lírio" kkkkkkk do jeito que você fala menina, aí eu olhei para ela, aí eu falei e a MD? Aí ela falou foda-se MD kkkk aí eu pensei então tá e beijei ela kkkkk a cena foi engraçada agora que parei para refletir. Eu nem beijei MC, acho que progredi. Eu finalmente superei MC, não o beijo desde fevereiro e já estamos em abril. Ele me chamou de gostosa, eu falei de alguma coisa de complexo de inferioridade em relação a você menina. Nem lembro direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Literatura FemininaVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe