13 de março de 2022 - 17:41
Eu tenho uma leve impressão que a menina parou de ver esse livro, ou se ela vê, parou de interagir comigo, me senti meio órfã, mas tudo bem, ela me avisa tudo de terno rei 👑 acho perfeita
Mas já que o livro é meu, quero falar da minha autoestima baixa e meu surto, mês passado transei com MC um dia aí, e hoje minha menstruação está atrasada, transei de camisinha, mas eu estou surtando, pois, minha menstruação está atrasada já tem 5 dias, minha menstruação é a coisa mais perfeita que existe, ela não atrasa 5 dias, ela não atrasa, são 28 dias perfeitos de puro sincronismo. E é isso. Eu estou surtando em silêncio, vou desabafar aqui, porque é tipo o único lugar que me sinto livre para contar, eu não consigo me imaginar grávida, cara do céu. Não agora pelo amor de Deus, só em pensar de ter um filho do MC, eu me sinto desanimada, como se eu tivesse uma sensação de que se um dia eu tiver um filho não será com ele.
Update: não estou grávida, amém.
Por enquanto sigo não tendo filho do MC e nem de ninguém. Agora tô ouvindo a música olha só do terno rei e ela é perfeita.
LT miou o rolê de me ver, fiquei triste mas logo em seguida encontrei outra pessoa, o KR. Realmente me sinto muito libriana, por conseguir trocar alguém tão rápido kkk mas por algum motivo pensei no LT. Ele real não vale nada. Não sei porque estou gastando meu tempo pensando nele. Mas ele tem um ímã, ou é tudo da minha cabeça. Eu só sei que ele não será minha nova obsessão, neste momento acho que já parei de ficar obcecada pelo JVG, voltei para a limbo de não ter ninguém para desejar, ninguém para amar. É como eu disse para a menina. Sempre sofrendo e nunca amando.
Ontem falei que iria citar YY aqui, mesmo que ele não veja.
YY cada dia te vejo mais como um irmão, de tão grudados que estamos. Tem pouco tempo que te conheço, mas nossa conexão foi instantânea, brincadeira não foi instantânea pois você achou que eu era uma mulher louca do trabalho que ia te denunciar por estar indo em roles errados kkkkkkkk mas adora estar contigo em todos os roles ❤️🥺🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
ChickLitVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe