25 de março de 2022 - 01:48
Hoje tive uma coincidência engraçada com a minha amiga RB, ela me mandou mensagem perguntando do RI.
Perguntando se eu já tinha ficado com ele, e coincidentemente, eu tinha! Sexta-feira passada. Eu beijei ele, até citei ele em outro capítulo como o beijo dele era bom, o beijo dele é muito bom, para quem quiser beijá-lo, tem meu selo de qualidade Pequeno Lírio KKKKKKKK Mas voltando para a RB, ela me falou que também estava ficando com ele kkkkkkk que ela tava muito a fim dele e tal, eu entendi que era para não meter a talarica e roubar ele dela kk obviamente não nesse nível de roubar alguém de outra pessoa, mas achei muita coincidência de ter ficado com ele, ele ter ficado com a minha amiga RB e eu já ter ficado com o melhor amigo dele, o NA. Realmente essa cidade é um ovo. Depois perguntei para a RB como ela descobriu que eu tinha ficado com ele e ela me responde intuição, que a intuição dela era tão boa que já tava imaginando isso haha Ela falou que eles tinham química e tal. Eu também senti química com ele, mas ela chegou primeiro, não é como fossemos disputar pelo mesmo macho kkk agora não sei como devo reagir se ele vier falar comigo, ela falou que não é para citar a história e ver até onde vai, então eu continuo flertando com ele? Não sei. O sorriso dele me atrai por algum motivo inexplicável, acho que é a energia dele, ou o fato dele sorrir 24h por dia, não sei. Mas agora o impasse que eu tinha de estar flertando com ele e com o amigo dele acabou, pois ele estava fazendo a mesma coisa comigo e com a RB kkkkkk eu diria que é até karma. Mas a RB está muito mais afim dele do que eu então vou deixar como está. Mas tecnicamente descobri que eu conhecia ele primeiro, pois sigo ele no twitter desde 2019 kkkkk.
Achei até engraçado que ele me seguiu primeiro, ele sempre me seguiu primeiro, eu só não reconheci. Mas depois do beijo ele mandou essa mensagem: "Acima de qualquer expectativa minha", aí eu perguntei: "o quê? O beijo", aí ele responde: "ter você na minha mão".
Acima de qualquer expectativa minha, ter você na minha mão, que frase de impacto né, mal sabe ele que deixei ele para transar com outro kkk e você transou com a minha amiga, agora terei um receio não sei. Eu sou muito insegura em relação a sexo, pois apesar de me considerar uma grande gostosa, eu não tenho muita experiência, então na minha cabeça eu transo mal, e deve ser por isso que ninguém transa comigo mais de uma vez, além do MC, que eu era perdidamente apaixonada. Mas preciso ganhar experiência sexual, ao ponto de saber julgar o sexo de alguém igual eu julgo beijo ultimamente, mas não que as pessoas que beijam ruim para mim beijam ruim para todos né, não sei, afs. Quanto tempo um chupão fica na pele? Uma semana? Eu tô com um chupão no peito que tá enorme, essa semana não vou pegar ninguém pelo visto com esse chupão no peito. Mas sábado é um dia perfeito para qualquer rolê que eu fizer, minha irmã estará em uma formatura. Mas não posso transar também, estarei no meu período fértil, então se eu não quiser ter um bebê, é melhor eu não transar, acho que apenas uma pessoa me faria transar no sábado: JVG - futuro pai do meu filho. Ou o MG, que se fosse pai do meu filho também não acharia ruim. Na verdade o JVG podia me chamar para f1, pois eu sei que ele tem flor, que é a maconha mais cara, e eu quero saber como é estar chapada. Todas as minhas expectativas que eu tinha com a maconha foram pura ilusão, achei que eu ia me tornar uma pessoa tão criativa, mas não, julguei errado todos os meus amigos maconheiros por fumar maconha os deixavam criativos, não é bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Chick-LitVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe