Idealizações

4 0 0
                                    

27 de janeiro de 2022 - 03:01

Hoje não mandei mensagem e nem puxei nenhum tipo de assunto com o JVG, odeio fazer joguinhos, embora isso não seja, é só um teste para ver se existe algo recíproco ou só eu corro atrás e não vale a pena continuar. Sim, vamos ver se ele me manda alguma mensagem... meu celular já até sugere mandar mensagem para ele 🤡 e olha que eu quero muito, não sei explicar essa obsessão, tipo simplesmente não faz sentido, e é falando isso de não fazer sentido que na minha cabeça começa a fazer, arranjar sentido. Se a história de vida dele for tão verdadeira quanto acredito que seja, acho que me interessei por apenas real interesse, tipo como se a vida dele desse um roteiro de filme: ex-mafioso da Rússia começa a cursar medicina e sua vida muda ao conhecer uma garota, uma história para mexer com seus sentimentos e viajarmos por dentro dos sentimentos de uma pessoa complexa. Cara 😎 kkkkkkkk sério, acho que tô pensando em escrever um roteiro sobre ele sem ele saber. Vou obviamente idealizar tudo, vou chamar a máfia de burra sim, vai ser meio piada e drama. Não tem como misturar comédia dramática né. Tipo não encaixa. Mas tá, vamos lá.

Pequeno Lírio, por favor, pare de se apaixonar por idealizações da sua cabeça, ainda por algo que você não viveu. Eu sei que sempre faço isso e a decepção sempre é grande. Mas estou apaixonadinha por ele afs ou pelo menos da imagem que criei dele. Na verdade foi no encaixe dele ser estudante de medicina e minha mãe jurar de pé junto que vai ter dois genros médicos. Este ano faço 27, daqui a pouco estarei nos 30 e provavelmente nunca terei namorado na vida. Eu geralmente não me importo tanto, mas logo logo não serei mais bela, logo a juventude acaba e estarei velha e feia... mas deixarei esse surto só depois dos 30 hehehe

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora