27 de fevereiro de 2022 - 17:33
Hoje acordei e vi esse post da minha amiga, o boy dela fez um quadro pra ela com os lábios dela. Acho a história deles tão linda, talvez eu já tenha comentado aqui antes mas vamos recapitular a história, eles se conheceram numa oficina de desenho, ele fez um desenho dela e falou que tava encantado por ela, na época ela usava um cabelo azul, e entregou o desenho, mas não mantiveram o contato. Ali se passou uns 3 anos e através de um amigo em comum eles realmente se conheceram, ela tinha guardado o desenho e depois desse tempo, eles se reencontraram e descobriram que eram perfeitos um para o outro, tipo alma gêmea. E estão juntos até hoje. Agora vem minha reflexão, naquele dia que eles se viram pela primeira vez, ele sentiu que ela seria o amor da vida dele e assim resolveu fazer um desenho dela? Esse primeiro contato com alguém que é estabelecido na primeira troca de olhar, a gente seria capaz de sentir nosso amor da vida? Não necessariamente da vida, mas alguém tão importante ao ponto de sentir algo forte. É o que alguns diriam de amor à primeira vista? Mas não são só pra amantes, amigos também tem. Tipo uma conexão imediata, o que me faz sempre acreditar em destino são essas conexões criadas, como se realmente fôssemos pré-determinados a nos encontrar. A existir a conexão em um determinado momento da vida ao ponto que mesmo que acabe o amor ou amizade, a conexão ficará de lembrança. Os de amizade espero que nunca acabem, nunca tive um ex-amigo, acho essa termologia muito triste. Até hoje nunca precisei brigar com um amigo e agradeço muito por isso, agradeço por estar sempre rodeada de pessoas que querem meu bem e a reciprocidade ser verdadeira. Amo todos os meus amigos. É claro que quando conheci a AS com os seus 7 anos de idade e eu com meus 14 anos, eu senti essa conexão, mesmo sendo ignorada por ela que não aceitou minha ajuda em carregar a mochila dela. É um sentimento que senti em 2010 e que agora faz sentido. O laço de amizade que temos agora depois de 12 anos é tão lindo, que vai para a vida toda. Eu sei que vai. Eu amo essa sensação. Eu citei a AS, mas conhecer a LC foi a mesma sensação, o YY também. Eu sinceramente não sei se nossa conexão perdurará até o fim, mas eu espero muito que sim. As conexões de amizades nunca existe receio, nunca tenho medo de me decepcionar, nunca fico com um pé atrás. É tão bom esse sentimento. É claro que eu tenho meu grupinho do ensino médio que também sei que vai durar a vida toda, a gente era muito próximas, embora agora, apesar de tudo, cada uma tomou um rumo na vida e seja difícil de nos encontrarmos, mas sei que com elas até no meu velório elas irão. Não posso ignorar WS, RB e minhas amigas da faculdade, embora da faculdade sejam mais distantes, o vínculo não é tão forte quanto, mas o carinho é enorme. E por último, Não posso esquecer do YT, meu bff que agora tá namorando e me deixando pra escanteio, mas nossa amizade vai durar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Pequeno Lírio em 2022
Chick-LitVolume 4 da minha vida, começando os agitos pós-pandemia hehe