🚫 Mamei o PA 🚫

3 0 0
                                    

17 de outubro de 2022 - 22:59

Mamei o PA 🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫cena bem pornografica a seguir 🚫🚫🚫🚫🚫 descrição da cena 🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫 leia a seu próprio risco 🚫🚫🚫🚫🚫

É galera, fiz isso e eu nem imaginava que aconteceria, vamos recapitular pra chegar nesse momento, quarta-feira (12) depois da festa do OQ, sai com o PA, PC, BG e D, iríamos pra sub zero, porém estava fechada, PA e eu que tínhamos dividido Uber, fomos até aquela praça que tem o barracão, ficamos lá esperando PC e D, no balanço, eu já tava mais pra lá do que pra cá, só lembro do PA falar que ele sempre conta sobre a vida dele e ele nunca sabe nada da minha, aí eu mandei um pergunte o que você quiser, minha vida é um livro aberto kkkkk e ele vai lá e me pergunta qual o meu maior trauma de infância, ave Maria, citei 3 traumas de infância, o da quinta série, do assédio da natação e o último pedaço do bolo, já mencionei essas histórias em capítulos anteriores. Resumindo contei sobre os três, derramei uma lágrima quando citei um deles, não sei se ele percebeu ou não, mas ali existia um clima entre a gente, definitivamente não podemos estar sozinho juntos. Embora eu queria hein. Eu falei que iria parar de gostar do PA, mas aqui estou pensando mais nele ainda. O rolê foi tranquilo no Zapatta, fui embora, porém esqueci minha garrafinha com o PA. Dia 15 (sábado) chamei LS pra desenhar comigo no urban sketchers, ele topou, chamei PA, ele não quis, mas pedi minha garrafinha, pois pensei que passaríamos calor e sede, eu estava certíssima, desenhei e tal, adoro a presença do LS, deixei ele na casa dele, e me chamou pra gold, aí eu pensei bora, não tenho o que fazer mesmo, aí teve mudança de planos, LS não tava a fim de ir na Gold e falou pra irmos beber na casa do PA junto com pc, ai eu concordei e tal, ficamos lá bebendo 6 garrafas de 600ml da Antártida, eu e LS só, por algum motivo pc não foi. LS foi convidado para ir em uma rave no Coxipo, me chamou pra ir, mas eu estava apenas de short e chinelo, resumindo eu não fui pra rave, em vez disso mandei mensagem pra minha irmã perguntando se ela estava acordada, aí ela estava, falei pra ela me buscar em 30 min. Foi exatamente nesse período de tempo que LS foi embora, PA me mostrou o abatedouro vulgo o quarto novo dele, eu ri muito do lugar, acho que já estava bem bebada, eu sei que ri muito, dei um tour no quarto antigo dele e depois voltamos pra mesa, não sei como chegou no assunto, mas PA nunca tinha visto o meu vsco, eu bebada abri meu vsco e mostrei pra ele e disse divirta-se kkkkkkkkk ele olhou do outro lado da mesa as fotos e disse que eu não deveria ter mostrado aquelas fotos pra ele, enquanto se aproxima de mim, aí eu olho nos olhos dele e pergunto: - por que não era pra ter mostrado? Ele aponta pro pau dele duro. Isso aqui parece pornô narrado. Continuando, PA então sobe em cima da mesa e senta na minha frente. Eu toco no pau duro dele, (hoje estou bem pornografica descrevendo o acontecimento) e olho pra ele, ele me dá um tapa no rosto. Aí ele fala, eu sei que você gosta disso. ( a memória dele foi boa porque eu tinha falado sobre isso mil anos atras). Aí ele levanta a minha blusa e tira os meus peitos do sutiã e começa a chupar, pergunta se eles são sensíveis, eu falo que não, já que são grandes, aí então começamos nos beijar, gosto do beijo do PA, é um beijo macio, sempre bom beijá-lo. Ele me chama pro quarto dele, obviamente nego, pois minha irmã poderia chegar a qualquer instante. Mas também se eu não tivesse menstruada, com certeza teria ido. Ele tira o pau pra fora e fala pra eu chupar, eu olho pra ele e penso, ah pronto. Tô lá chupando o pau dele, ele pergunta se pode gozar na minha boca, eu falo que nem ferrando. Ele pergunta na onde que ele vai gozar então, aí eu vou e coloco meus dois peitos entre o pau dele. Ele começa se masturbar enquanto nos beijamos, de repente meu celular toca, eu paro de beija-lo e atendo, era minha irmã que acabara de chegar na minha localização que eu nem tinha passado, mas que ela havia me rastreado perfeitamente. Então eu falo pra ela esperar um pouco que eu já saía. PA fala que foi o timing perfeito, eu pergunto o porquê, ele aponta pros meus peitos...

E lá estava meus peitos com seu gozo, peço algo para me limpar, ele me ataca uma toalha, rapidamente coloco minha roupa, minha irmã está esperando, ainda havia um resto de cerveja, que viro pra poder ir embora. Enquanto isso, falo sobre algo que não lembro direito com PA, algo sobre nunca ter gozado na vida, masturbação e tal. Só sei que me arrumo rapidamente e vou embora, PA se despede com um beijo na bochecha, e fala até terça, no caso até amanhã, como vou lidar com isso, ele perguntou como vamos lidar com isso, eu falei: finge que nunca existiu. Mas agora existiu. E eu não consigo parar de pensar nele. Eu sabia que não deveria me aproximar dele, lá vou eu me apaixonar por esse garoto, até ele me tratar mal e eu resolver que não posso gostar dele. Eu tenho uma sensação de não vou me arrepender de nada, mas ao mesmo tempo já tô me arrependendo. Vamos ver como será a nossa amizade daqui pra frente, eu obviamente quero transar com ele, já tem tempo. O clima entre nós existe. E não sei mais.

Ainda queria falar sobre meu pai, mas já ficou muito extenso falar só sobre o PA.

Não vou falar do meu pai não, vou fazer um breve update do dia de hoje que vi PA depois do acontecimento

A primeira coisa que o PA fala: – preciso falar algo pra você, você precisa melhorar em algo. Nessa hora eu gelei, pensei que ele ia falar da mamada, eu respondo: — o que eu preciso melhorar PA, fala!!!!! 😡😡 Ele então fala segurando o riso: – na lavagem cerebral para ser uma ladra comunista kkkkkkk

Eu: 😫😫😫😫

E rimos.

Obviamente não consegui olhar nele nos olhos, evitei a todo instante. Mas quero deixar essa foto que tiramos hoje de recordação

A Vida de Pequeno Lírio em 2022Onde histórias criam vida. Descubra agora