Eu esqueci

104K 3.9K 5.7K
                                    

Tic. Toc. Tic. Toc. Tic. Toc.

O barulho do ponteiro do relógio contando os segundos estavam irritando Camila em um nível extremo. Ela encarava o relógio como se apenas com seu olhar pudesse quebrar aquele maldito objeto no meio, para que parasse com aquele barulho infernal.

A latina desviou seu olhos do relógio na parede de sua sala e encarou novamente a tela do computador, onde Dinah havia lhe mandado um e-mail dizendo que demitira a supervisora da contabilidade. O e-mail apenas dizia "demiti aquela vadia incompetente". Camila apenas deu de ombros e pouco ligou para a demissão que sua assistente fizera, demorou até demais para fazer isso. Mas ao lembrar que agora teria que procurar outra supervisora, que fosse ao menos um pouco competente, fez seu resto de paciência ir embora no mesmo segundo.

Camila pegou o telefone com raiva e apertou o segundo digito, esperando que Dinah atendesse, e assim sua assistente fez - Dinah, venha á minha sala agora. - A latina nem esperou que ela dissesse alguma coisa e jogou o telefone no gancho novamente. Ela se levantou e foi té o pequeno bar que havia em sua espaçosa e luxuosa sala, se serviu de uma dose whisky com duas pedras de gelo, colocou o mesmo conteúdo de seu copo em outro idêntico para a sua assistente.

- Com licença senhorita educação.

Camila abriu um sorriso cínico para sua assistente que, por ironia do destino, também era sua melhor amiga. Ironia e sarcasmo definiam Dinah Jane, e era isso que fazia Camila manter uma amizade de tantos anos com a mulher.

- Não me teste Dinah, não hoje.

Camila estendeu o copo com o conteúdo alcoólico para sua assistente que aceitou se sentando no espaçoso sofá de couro da sala. Camila voltou a sua mesa e se sentou, tudo calmamente e de uma graciosidade imensa. Ambas estavam quietas, apenas apreciando o sabor do caro whisky em seus copos. Dinah foi a primeira a quebrar o silêncio com uma risada alta.

- Você é patética.

- Eu sei - Camila concordou e deixou o copo em cima do suporte no canto da bela mesa de madeira escura - E você é uma idiota.

- Eu sei - Dinah repetiu a resposta da chefe e se ajeitou no sofá, cruzando as belas pernas - Acho que até sei o porque de você me chamar até aqui.

- Se sabe o porque então por favor me convença a não querer te jogar dessa janela. Sabia que estamos no último andar?

- Ora Camila não seja tão chata, você mesma queria se livrar daquela supervisora ignorante. Não lucramos tanto, mas pelo menos não perdemos nada.

- Se tivéssemos perdido algo pode ter certeza que ela não seria somente despedida - Camila respondeu irritada tomando o resto de whisky que continha em seu copo - O que você tem em mente.

- Eu? Nada - Dinah deu de ombros enquanto mexia o gelo em seu copo - É tão óbvio, você irá contratar uma nova supervisora.

- E onde eu vou achar um supervisora no mercado Dinah? - A latina perguntou irritada. Se levantou e foi até o bar se servir de outra dose. Ela precisava de álcool para se acalmar ao menos um pouco.

- Você não vai - sua assistente respondeu despreocupada e Camila a fuzilou com os olhos - Você vai apenas encontrar uma substituta ou substituto para o cargo da contabilidade e orçamentos, eu vou prepara-lo ou prepara-la para a vaga. Até lá eu cuido dos orçamentos e contabilidade dos mesmos.

- Eu não lhe darei um bônus por esse ato Dinah.

- E eu não o quero - a assistente deu de ombros e sorriu largamente para Camila - Vamos trocar esse bônus por uma noite da pizza na minha casa. Normani está louca para ver você novamente.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora