Nick

41.8K 2.5K 1K
                                    

Camila estava sentada em sua confortável cadeira, atrás de sua mesa. Ela mordia a tampa da caneta e mexia a perna direita constantemente, ela estava nervosa. Camila não sabia se falava com Lauren ou continuava agindo normalmente, pois a morena veio mais cedo lhe entregar alguns papeis, mas fora só isso. Nenhuma das duas tocou no assunto de sábado, e Lauren parecia normal, mas era possível ver um pouco de tristeza em seus olhos.

Lauren não estava totalmente triste ou irritada com Camila, porque ela sabia que a latina tinha o seu jeito difícil e um tanto rude de se expressar. Mas mesmo assim ela se sentia um tanto chateada pelas palavras dela, é claro que ela não esperava um "oh Lauren, eu amei tanto a noite passada. Estou completamente apaixonada por você agora", ela apenas não esperava algo tão... Frio. Como se aquilo não tivesse lhe importado.

A morena deu um pulo na cadeira ao ser despertada dos pensamentos com o som de seu celular, e o atendeu sem nem ao menos ver quem era.

- Alô?

- Olá princesa dos olhos verdes - foi impossível para Lauren conter o sorriso ao ouvir aquela voz doce e animada.

- Ari! Como vai?

- Ótima, e nem vou perguntar sobre você pois sei que deve estar rindo atoa trabalhando nessa agência de gente rica- Lauren riu ao ouvir aquilo. Ela sempre se divertia com a mulher.

- Realmente aqui é um ótimo lugar para se trabalhar.

- Tenho certeza que é. Como você está?

- Estou bem.

- Por que será que eu tenha a impressão de que você não está totalmente bem? - Ariana perguntou um pouco mais séria e Lauren apenas ficou calada - Oh não, é por causa daquela mulher que você disse que estava gostando? E que até agora eu não sei o nome?

- Talvez seja - Lauren respondeu em um suspirou e encostando em sua cadeira - Mas eu não quero falar sobre isso agora.

- E nem vamos, apenas queria saber. Eu te liguei para outra coisa.

- Sinto cheiro de novidade.

- E das grandes! Mas eu preciso que você me busque no aeroporto amanhã. Faria esse favor por mim?

- Você está chegando amanhã? Meu Deus! Claro que vou te buscar! - Lauren disse animada. Ela sentia falta das conversas que tinha com a amiga, Ariana era uma excelente amiga e sempre a ajudou.

- Ótimo! Amanhã eu conto minha novidade, mas só depois de você me contar o que aconteceu entre você e a mulher misteriosa, combinado?

- Combinado. Quer horas você chega?

- Provavelmente depois das seis. Você poderá ir?

- Posso sim, meu expediente termina as cinco - Lauren respondeu sem tirar o largo sorriso do rosto, ela estava feliz e animada com a chegada de Ariana.

- Então estamos conversadas. Eu vou deixar você trabalhar agora, mais tarde eu te conto detalhes sobre meu voo.

- Tudo bem, eu vou esperar.

- Até depois Jauregui.

- Até depois Grande.

Lauren desligou o celular ainda com um largo sorriso, tão grande que ela sentia suas bochechas doerem. Ela sempre via Ariana de quatro a cinco vezes no ano, sem contar as conversas por telefone. Desde que Troy as apresentou, á três anos atrás, as duas viraram amigas rapidamente, ambas eram engraçadas e divertidas então se deram bem logo de cara. Ariana também havia sido - e ainda é - uma parte importante no tratamento de Lauren, mesmo morando em Nova Iorque.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora