Camila estava sentada no balcão da cozinha da casa de Dinah e Normani, com um pote de morangos com chantilly em seu colo, apenas observando o que se passava a sua frente. Dinah estava deitada no sofá e Normani estava entre suas pernas com os olhos fechados, apenas apreciando os carinhos que sua esposa fazia em sua barriga ainda lisa. Camila se sentia feliz com aquilo, ela via - na verdade era até palpável - o amor que as duas tinham uma pela outra e agora por um novo integrante da família, e a latina achava isso extremamente lindo.
Era de dar inveja o modo como Dinah tratava Normani, sempre com um cuidado e carinho extremo desde quando começaram a namorar seis anos atrás. A relação das duas sempre foi alegre e elas eram melhores amigas antes de tudo, por isso a cumplicidade era sempre presente e quase nunca brigavam, mas quando brigavam era muito bom não estar por perto por coisas voavam pela casa.
Camila pegou mais uma colher com aqueles deliciosos morangos e levou á boca. Ela estava esperando Demi e Selena chegarem com o almoço, ela comeria correndo e iria para seu apartamento arrumar tudo pois suas amigas iriam ver a queima de fogos com ela como todo ano.
- Cancho você ligou convidou a Lauren e aquela amiga dela para ir não é? - Dinah perguntou e Camila arregalou os olhos. "Que merda".
- Eu esqueci - Camila disse de forma culpada.
- Então liga agora - Normani disse ainda de olhos fechados - Eu quero conhecê-los.
- E eu quero ver a cara da Lauren quando me ver - Dinah disse diverta e Normani riu.
Camila revirou os olhos e pegou o celular e procurou o número de Lauren, ligando em seguida.
- Halooo - Camila riu ao escutar a voz de Lauren. Ela sempre atendia o celular assim quando via que era Camila quem estava lhe ligando.
- Hey Lo - Camila disse animada e escutou risinhos de suas amigas na sala.
- Hey Camz, a que devo a honra da sua ligação?
- Eu queria te perguntar uma coisa, um convite na verdade.
- Sou toda ouvidos.
- Vocês vão para algum lugar hoje para a virada de ano?
- Não, vamos ficar em casa mesmo.
- Então eu quero te convidar para virem ao meu apartamento.
- Ao seu apartamento?
- Sim, minhas amigas vão ver a queima de fogos comigo e elas querem conhecer todos vocês.
- Hm... Você andou falando de nós para as suas amigas. Estou até emocionada.
- Idiota - Camila revirou os olhos e escutou a risada de Lauren - E então vocês querem vir?
- Espere um pouco eu vou perguntar a Ally.
- Tudo bem - Camila ficou esperando Lauren voltar, o que aconteceu minutos depois.
- Hey, nós vamos sim.
- Isso é ótimo. Você se lembra onde fica meu apartamento?
- Lembro sim. Que horas devemos chegar.
- Podem chegar depois das onze, é a hora que as meninas sempre chegam.
- Tudo bem. Até mais tarde Camz.
- Até mais tarde Lo.
Camila desligou o celular e voltou a comer seus morangos, mas parou assim que ouviu as risadas de suas amigas na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomansaCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...