Videos

38.1K 2.1K 1.2K
                                    

Miami, Estados Unidos.

05 de abril. 8:28 da manhã.

O avião havia acabado de pousar em solo americano, elas estavam de volta a rotina normal que tinham antes. Não demorou muito para que as duas saíssem do avião e fossem fazer o check-in e pegar as malas. Lauren pegou sua mala e encarou Camila que já estava com a sua em mãos, apenas a esperando para que pudessem procurar por Dinah e Normani.

- Será que elas já chegaram? – Lauren perguntou quando entrelaçou seus dedos aos de Camila antes de começarem a caminhar pelo saguão do aeroporto.

- Acho que sim, eu havia dito que chegaríamos por volta das oito e meia – Camila respondeu encarando as mãos entrelaçadas rapidamente e sorriu abertamente. Ela estava amando poder andar daquele jeito com Lauren.

- Acho que vamos ter que esperar um pouquinho – Lauren disse quando não encontrou Dinah e muito menos Normani.

- Que maravilha, eu não estou nem um pouco cansada – Camila ironizou e Lauren sorriu terna para ela.

- Vem aqui – Lauren a puxou até os bancos na ala de espera e deixou as malas encostadas de um lado e se sentou com a latina do outro lado – Vamos esperar aqui, mande uma mensagem para ela.

Camila assentiu e mandou rapidamente a mensagem, ela guardou o celular na bolsa e deitou sua cabeça no ombro de Lauren, procurando sua mão e entrelaçando novamente seus dedos e vendo Lauren puxar sua mão para o seu colo. Ela ficou observando a forma como Lauren brincava com eles e hora ou outra beijava o topo de sua cabeça. Camila se sentina segura ali, segura e extremamente feliz.

- Amor, eu estava pensando em uma coisa.

- E o que seria? – Lauren perguntou com a bochecha encostada na testa da latina.

- Eu quero fazer uma tatuagem – Camila respondeu e Lauren levantou a cabeça.

- Você quer o que?

- Quero fazer uma tatuagem – Camila respondeu novamente e levantando o rosto para encarar a morena – Bem aqui no antebraço.

- Está falando sério?

- Claro que sim – Camila respondeu firme e levantou a cabeça para encarar melhor a morena.

- Pensei que você sentisse medo de fazer uma.

- E eu até sinto, mas aí eu vejo o seu braço e penso: se a minha namorada fechou um braço e está viva, eu posso aguentar fazer uma simples também – Camila disse dando de ombros e Lauren riu.

- Não acredito no que estou ouvindo.

- É sério amor, e eu quero que você vá comigo – Camila pediu com um sorriso de canto e Lauren suspirou.

- Quer que eu faça uma também?

- Só se você quiser, mas seria bem legal se você fizesse outra – Camila respondeu voltando a deitar sua cabeça no ombro da morena – Iria combinar com a minha, mesmo você já tendo uma parecida bem pequena.

- E o que você quer tatuar? – Lauren perguntou e Camila levantou sua cabeça novamente, usando sua mão livre para puxar o braço direito da morena e mostrar a pequena tatuagem do sol com a lua perto do pulso.

- Aqui, eu quero tatuar a lua.

- E qual o motivo?

- Bom, eu andei pesquisando e vi que existem vários significados para a lua. Mas o que mais me chamou a atenção, foi que ela pode representar carinho e raridade. Por isso eu quero tatua-la, seria uma pequena homenagem a você – Camila disse a última parte um tanto sem jeito e Lauren sorriu para ela – Porque você representa as duas coisas para mim, e eu também vi que ela pode representar a eternidade. O que também faria sentido pois as marcas que você deixou em mim serão eternas.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora