O que você acha que vai ser?

40.7K 2.4K 1.8K
                                    

Lauren abriu a porta de seu apartamento e suspirou pesadamente. Ela ainda se sentia um tanto quente e tonta após os dois orgasmos incríveis que Camila havia lhe dado.

- Hey Chelle, ainda bem que chegou. Pode vir aqui me ajudar?

A morena deixou suas coisas no sofá e passou a mão pelos cabelos antes de ir para a cozinha ajudar Ariana com seja lá o que for. Ela parou assim que viu a mulher se esticando para pegar os copos em cima do armário.

- Você poderia usar o banquinho da Jessy - Lauren brincou esticando os braços e pegando dois copos sem nenhuma dificuldade.

- Pegue os copos e não opine Lauren - Ariana disse voltando a mexer em algo no fogão.

- Bem que me disseram que as mais baixas são as mais bravas - Lauren comentou e sentiu algo colidir com suas costas. Ela se virou assutada e viu a pantufa de Ariana caída no chão - Você me tacou uma pantufa?

- Quer que eu taque a panela? - ela perguntou segurando o cabo da panela.

- Não não, já parei - Lauren deixou os copos em cima do balcão e se escondeu atrás dele.

- Hey, venha aqui - Ariana pediu e Lauren obedeceu meio hesitante - Não vou te bater, apenas quero ver algo.

Lauren chegou perto de Ariana que a encarou seriamente, chegou mais perto e cheirou a blusa da morena, arregalando os olhos e apontando a colher de pau para ela.

- Você transou! - Ariana sorriu maliciosa e Lauren engoliu em seco.

- Eu não...

- Ah por favor, você está cheirando a sexo - Ariana disse debochada e gargalhando ao ver o rosto pálido de Lauren ganhar uma coloração vermelha - Sem contar os cabelos de pós foda e essa blusa toda torta.

- Pare - Lauren pediu voltando a se sentar no balcão, totalmente sem graça pelos olhares da amiga.

- Onde foi? Na agência ou em algum beco? - Ariana perguntou divertida e Lauren sorriu maliciosa ao se lembrar dos beijos quentes da agência e do que ocorrera minutos atrás no carro da latina.

- Começamos na agência mas só concretizamos mesmo no carro dela.

- Você usa palavras formais demais - Ariana revirou os olhos e encarou Lauren rapidamente - Diga, nos pegamos loucamente na agência e fodemos no carro dela.

- Você é uma bruta - Lauren resmungou com uma careta e Ariana riu sarcástica desligando o fogo.

- Eu sou direta, é bem diferente - Ela colocou as luvas e levou a panela quente até o suporte em cima do balcão - Mas e aí, como foi a rapidinha?

- Alguma coisa aconteceu com a líbido dela hoje, eu não pude fazer nada.

- Você foi passiva? - Ariana perguntou e a morena assentiu a contra gosto - Eu não acredito - ela começou a gargalhar e Lauren bufou.

- Ela se acha a ativa desse nosso... Rolo - Lauren disse fazendo gestos com as mãos, o que fez Ariana rir mais.

- E ela está certa. Tenho certeza que você gritou para todo mundo ouvir.

- Menos Grande, bem menos - Lauren disse colocando um pouco de suco em seu copo - Eu vou mostrar para ela que sou uma ativa bem melhor.

- Ótimo, prove para ela que você sabe usar bem as mãos - Ariana disse sugestiva e Lauren ficou pensativa, pensando de que forma provaria para Camila que ela podia ser uma ativa bem melhor.

- Hm... Vou colocar essa ideia em prática.

- Isso vai ser interessante - Ariana disse rindo ao ver a cara de sapeca que Lauren estava fazendo.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora