Camila passou a semana toda com Lauren. Um trabalho que era para durar quatro dias, acabou durando a semana toda. No primeiro dia elas foram comprar as tintas, e na volta Lauren deixou Camila um pouco sem ar depois do beijo que dera na latina antes de sair do carro. No segundo dia, Camila foi para o apartamento da morena e elas começariam pela sala. Cobriram alguns móveis que ali haviam, forraram o chão, colocaram as roupas velhas e foram pintar as paredes. Tudo ocorreu bem, até a hora de Camila ir embora e novamente ficar sem ar com o jeito que Lauren a agarrou. Isso ocorreu de novo no terceiro dia, no quarto, no quinto e no sexto.
Camila em nenhum momento reclamou por Lauren ter a agarrado e a beijado, pelo contrário, ela também havia agarrado a morena algumas vezes. Os beijos entre as duas haviam ficado bem frequentes, e nenhuma das duas falava nada sobre isso, apenas tinham uma sessão de amassos e depois voltavam a ser quem sempre foram. Isso - no ponto de vista de Camila - estava sendo bom, ela adorava a pegada que a morena tinha. Sem contar os lábios macios e os beijos hora intensos, hora mais delicados. Mas para Lauren, as coisas estavam começando a tomar um outro rumo, que a morena não fazia ideia de onde iria parar, mas ela estava tentada a descobrir.
Agora Camila estava jogada no meio dos vários jornais que forravam o chão. Ela sentia que a barriga fosse explodir depois de comer tantos pedaços de pizza que Lauren havia pedido para o jantar. Elas não haviam tido nenhum contato mais profundo hoje, já que Lauren estava evitando agarrar Camila depois do que aconteceu ontem. Digamos que a morena acabou se empolgando um pouco e Camila teve que para-la. A latina até queria ter um contato mais íntimo com Lauren, mas depois do que aconteceu em seu apartamento, ela se sentia um pouco insegura. Mesmo sabendo que a morena nunca a machucaria.
- Vamos Camz, precisamos terminar essas duas paredes - Lauren disse entrando no quarto novamente. As duas estavam pintando o quarto de Lauren que era o único cômodo do apartamento que faltava.
- Eu vou explodir Lo - Camila resmungou de olhos fechados e pode sentir Lauren se abaixar ao seu lado.
- Não vai nada. Vem, levante e me ajude - Lauren disse dando um tapa na coxa de Camila que resmungou mas mesmo assim fez um esforço para levantar.
- Posso com esse dessa vez? - Camila perguntou pegando o grande rolo de pintura. Nos outros dias, a latina apenas pintou com o pequeno mas sempre mirando no maior.
- Vai conseguir pintar com esse? - Lauren perguntou despejando a tinta no recipiente próprio.
- Claro que vou - Camila disse convencida e Lauren deu de ombros, fazendo-a comemorar.
Camila refez o rabo de cavalo em seus cabelos e pegou o rolo novamente, o molhando na tinta azul escura e começando a passar na parede onde a cama de Lauren ficaria. Do outro lado, Lauren estava com um rolo igual, mas pintando a parede lateral com tinta branca, assim como havia pintado as outras duas, deixando apenas uma parede em azul escuro. Camila afastou uma perna e se inclinou para frente e continuou a pintar. Lauren percebendo esse movimento da latina, parou de pintar e a encarou de cima a baixo, parando justamente no quadril da latina que estava levantado. Não se contendo, Lauren largou o rolo de pintura e andou até encostar em Camila, que levou um susto com o contato.
- Você precisa desliza-lo dessa forma - Lauren disse suavemente e segurou as mãos de Camila, empurrando-as para cima e depois descendo. Camila sentiu o corpo tremer com aqueles toques e olhou para a morena por cima do ombro - Entendeu?
- Sim - Camila respondeu baixo e encarando os lábios carnudos de Lauren, esperando pelo beijo que não veio.
Lauren se afastou e voltou para onde estava pintando, sobre os olhares atentos de Camila. Elas continuaram pintando em silêncio, mas os olhares eram constantes. Camila olhava para o corpo da morena e sem perceber mordia o canto do lábio inferior, "Ela está sexy naquele jardineira com alguns respingos de tinta...", pensava Camila. Sem esperar mais, Camila molhou o dedo na tinta azul escura e caminhou até a morena, parando atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...