Pizza e conselhos

43.4K 3.1K 1.5K
                                    

Já eram seis e meia da tarde e Camila ainda tentava se livrar dos braços de Selena, que não queria deixá-la ir embora. As duas amigas passaram o dia todo no quarto da mais velha assistindo filmes, ou aos desenhos que ambas adoravam, e comendo porcarias. Era somente mais um sábado despreocupado na companhia de sua melhor amiga. Mas Camila sabia que se não chegasse antes das sete na casa de Dinah e Normani ela receberia um sermão pelo atraso e essas coisas.

- Selly por favor me solte - Camila disse segurando o riso. Selena estava a segurando por trás e resmungava coisas que a latina não entendia por ela estar com a cabeça contra suas costas.

- Cam eu não quero ficar sozinha - a mais velha resmungou em um tom manhoso que fez Camila parar de tentar se soltar e a muito custo se virar de frente para a amiga.

- Você não vai ficar sozinha. Lembra que me disse que Demi iria te chamar no skype para conversarem a noite toda? - A latina perguntou em um tom suave e Selena assentiu. Ela entendia a amiga, também odiava ficar sozinha.

- Sim.

- E é apenas uma hora de diferença Selly, você pode assistir outro filme enquanto isso - Camila sorriu para a amiga que suspirou e soltou seus braços de sua cintura - E você sabe como Normani odeia atrasos.

- Eu vou matar aquelas duas por não me convidarem - Selena cruzou os braços e fez um bico que na opinião de Camila era totalmente infantil e adorável - Mas eu sei que Normani ficará muito brava com você por se atrasar, e comigo por fazer você se atrasar.

- Exatamente, por isso eu vou agora antes que eu me atrase mais.

Camila se levantou da cama e resmungou na mesma hora por sentir o frio do carpete colidir com seus pés mesmo estando de meias. Ela correu até seus tênis que estavam no canto do quarto e os calçou rapidamente, ajeitou sua blusa grossa de lã e se olhou nos espelho para arrumar os cabelos. Camila não era vaidosa, mas gostava de se vestir bem e causar uma boa impressão por onde passava. Ela caminhou até a poltrona que ficava ao lado de uma grande janela de vidro para pegar seu sobretudo e bufou frustada ao ver que estava chovendo e até caindo alguns flocos de neve.

- Que merda - a latina resmungou baixo para que Selena não escutasse e lhe desse um tapa por falar essa palavra. Selena odiava quando Camila xingava e sempre a repreendia quando fazia.

- Você quer outro casaco? - a mais velha perguntou pois sabia como a mais nova odiava o frio.

- Não, tudo bem. Elas não moram tão longe daqui e eu posso correr para dentro quando chegar - Camila respondeu vestindo seu sobretudo e as luvas que estavam no bolso do mesmo.

- Tome - Selena foi até seu closet e voltou com uma touca preta, colocando na cabeça da mais nova e ajeitando os longos cabelos - Para não ficar com dor no ouvido depois.

- Obrigada Selly - Camila deu um beijo na bochecha da amiga e pegou seu celular e as chaves do carro, indo para a porta de entrada do apartamento.

- Cam - Selena a chamou e a latina abriu a porta antes de se virar para a amiga - Promete que vai cumprir o que me disse.

Camila respirou fundo e encarou o chão por alguns segundos. Ela havia dito que tentaria ser mais amigável com as pessoas e estava pensando se realmente conseguiria fazer isso. Mas ela sabia que Selena ficaria decepcionada se não cumprisse tal coisa, e o que ela menos queria era que a mais velha se decepcionasse.

- Tudo bem Selly, eu vou cumprir - Camila respondeu e a mais velha sorriu lhe dando um rápido abraço e um beijo na bochecha - Mas agora eu tenho que ir.

- Tudo bem. Tome cuidado, pois está chovendo e você sabe como o trânsito fica nessa época - Selena disse ajeitando o sobretudo de Camila que tinha um sorriso divertido nos lábios - E me mande uma mensagem quando chegar.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora