I'm here babe

35.4K 2.3K 1.2K
                                    

Camila observava atentamente a trajetória de seus dedos enquanto os mesmos alisavam os dedos pálidos da mão de Lauren. Ela estava com sua mão direita entrelaçada com a da morena enquanto a esquerda fazia desenhos aleatórios pelos dedos e costas da mão de Lauren. Ela escutava a conversa entre Selena e Ariana do outro lado do quarto, mas ela não estava prestando atenção. A latina alternava sua atenção entre a mão de Lauren e seu rosto, já livre da máscara de oxigênio que estava usando.

Hoje completavam três dias que Lauren estava internada, e três dias que Camila só saía do hospital para tomar banho e trocar de roupa, para depois voltar correndo para o hospital. Ela passava o dia e a noite ali, as vezes ela ficava horas apenas encarando o rosto sereno de Lauren, e as vezes ela pegava seu caderno e escrevia algo, nem que fosse uma frase que lhe veio à mente ao pensar em Lauren. Normani havia dito a todos que Lauren teve uma pequena melhora, mas que ainda não era o suficiente para ela acordar, e que se acordasse poderia haver alguma sequela, mas não era certeza. Camila cantava toda noite a música que havia composto para Lauren, bem baixinho em seu ouvido, apenas para ela escutar. Ela tinha certeza que Lauren havia a escutado e havia gostado, ela podia sentir isso.

Camila tem conversado muito com Ariana durante todo esse tempo, elas já eram amigas, mas depois que toda a insegurança da latina havia ido embora elas estavam se dando bem melhor do que antes. Chris também havia ficado com elas por um tempo ali e Camila podia perceber de longe um clima estranho entre os dois. Estranho não, familiar demais. Ariana já havia percebido que Camila estava prestando atenção demais no jeito que Chris e ela se tratavam, e isso sempre a deixava sem jeito.

Taylor também havia sido uma ótima companhia naquele tempo no hospital. Pelo contrário do que a latina pensava, a irmã mais nova dos Jauregui tem sido bem atenciosa e simpática com todos. Camila não pode deixar de reparar no quão parecida Taylor era com Lauren, não só nas questões físicas como também em personalidade.

- Mila? – Camila escutou a voz de Demi e levantou seu olhar para a mulher que a encarava do outro lado da cama.

- Oi Demi – Camila cumprimentou e voltou sua atenção para Lauren.

- Podemos conversar?

- Agora?

- Sim, creio que ninguém irá sair daqui – Demi disse com um sorriso terno nos lábios e Camila mordeu o lábio inferior antes de encarar Lauren. Ela não queria sair de perto da morena, queria mostrar que estava ali, esperando por ela – Eu soube que você não comeu nada depois do almoço, e já são quase seis da tarde.

- Eu não estou com fome.

- E eu não perguntei isso – Demi rebateu e Camila quis revirar os olhos, mas apenas continuou a fazer os carinhos na mão de Lauren – Vamos até a cafeteria que fica a duas quadras daqui para comermos algo, e ainda aproveitamos para conversar um pouco – Demi propôs e Camila a encarou um tanto hesitante, mas se dando por vencida quando Demi arqueou uma sobrancelha.

- Tudo bem – Camila suspirou e se levantou, beijando carinhosamente a testa de Lauren – Eu já volto meu amor.

Camila sussurrou e acompanhou Demi que a esperava na porta do quarto. Elas foram andando até a saída do hospital em silêncio, e o mesmo silêncio se fez presente dentro do carro de Demi até chegarem na cafeteria. Ao sair do carro Camila apertou o casaco em seu corpo, o tempo havia esfriado um pouco em Miami, apenas uma frente fria passageira. Ela entrou atrás de Demi no estabelecimento e as duas pegaram uma mesa mais ao fundo, elas fizeram seus pedidos e encararam qualquer lugar que não fosse o rosto uma da outra. Até Camila resolver quebrar o silêncio.

- Você disse que queria falar comigo. O que seria?

- Primeiramente, eu quero saber como você está com tudo isso que está acontecendo – Demi disse cruzando os braços em cima da mesa, encarando Camila atentamente.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora