- Então é assim? Eu fico uma semana fora e você até faz uma boa ação? - Demi perguntou se sentando novamente no sofá ao lado de Selena. Camila, - que estava mastigando seu hashi e encarando o tapete felpudo da sala na qual estava sentada - voltou sua atenção para a amiga.
Camila havia contado tudo as suas amigas durante o jantar. Elas pediram comida chinesa e comeram espalhadas pela sala, todas em silêncio apenas ouvindo a história de Camila. As quatro estavam mais do que impressionadas ao saber que a amiga havia dito mais do que duas palavras com uma estranha.
- O que? - Camila perguntou ainda com o hashi em sua boca, o que causou algumas risadas das amigas - Qual o problema nisso? Não era esse o propósito?
- Sim, apenas estamos chocadas com o que você fez - Normani disse se sentando no colo de sua esposa.
- Eu não estou chocada - Selena disse colocando sua caixa vazia na mesinha de centro - Eu estou é orgulhosa de você nugget - a mais velha disse animada apertando as bochechas de Camila que revirou os olhos e resmungou pelo apertão.
- Eu só estou fazendo o que você me pediu Selly - Camila disse alisando suas bochechas que estavam um pouco vermelhas.
- Pelo jeito que você contou sobre essa Lauren, não foi só por que eu pedi - Selena disse sugestiva e Camila a encarou confusa.
- Como assim?
- Vai dizer que não ficou interessada em conversar ou vê-la novamente? - Dinah perguntou no mesmo tom que Selena enquanto abraçava a cintura de Normani.
- O que vocês querem dizer com isso? - Camila perguntou ainda confusa. Ela não era muito boa em pegar as indiretas no ar.
- Você vai voltar para vê-la mais vezes? - Demi perguntou perdendo a paciência com aquele joguinho. Camila arregalou os olhos e encarou o tapete. Ela não sabia ao certo, mas queria voltar para ver se ela estava levando a sério o tratamento que fazia.
- Eu... Não sei. Talvez eu a veja quando for comer no bistrô - Camila deu de ombros e Dinah bufou rindo.
- Você está louca para ir lá amanhã - Dinah disse negando com a cabeça.
- Não estou não. E nem se eu quisesse eu iria, ela tem uma consulta na clínica amanhã.
- Você já sabe até os compromisso dela? O que mais vocês conversaram? - Normani perguntou e Dinah começou a rir baixinho com a testa encostada nas costas da esposa. Camila não estava gostando muito do rumo daquela conversa e se remexeu desconfortável no tapete felpudo.
- Ela me disse que estava fazendo tratamento e que tinha uma consulta amanhã. Foi só isso. Agora parem com essas perguntas idiotas - Camila reclamou e as quatro se entreolharam.
- Não precisa ficar na defensiva, apenas estamos fazendo algumas perguntas - Selena disse cruzando as pernas em forma de índio no sofá.
- Não estou na defensiva - Camila se defendeu, mas no fundo ela sabia que estava apenas querendo acabar com aquelas perguntas logo - Eu só não estou entendendo onde vocês querem chegar com essas perguntas sem pé nem cabeça.
- Ok Mila, paramos com as perguntas - Demi disse levantando suas mãos em sinal de rendimento e Camila se sentiu mais aliviada com aquilo.
- Mas só me responda, você quer voltar a vê-la ou não? - Normani perguntou e Camila pensou um pouco antes de responder.
- Acho que sim... Não sei direito. Eu nem a conheço realmente.
- Tudo bem, parei com as perguntas agora - Normani disse se sentindo feliz de a amiga estar socializando com alguém "diferente". Ela se virou para sua esposa que estava com os olhos quase fechados por causa do sono - Amor vamos? Você está cansada e precisa dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
Любовные романыCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...