Briga entre irmãos

39.6K 2.4K 533
                                    

Camila parou o carro em frente a casa de Ally, sendo convidada por Lauren para entrar também. A morena estava com Nick em seu colo e conversava algo com ele enquanto eles andavam até a porta de entrada. Camila observava o modo como os dois interagiam e acabava sorrindo em ver como Lauren era boa com crianças. Ela não pode deixar de notar certas semelhanças físicas nele, como as sobrancelha um pouco grossas, os olhos em um castanho mel quase puxado para o verde, os lábios carnudos, os cabelos castanhos escuros e a cor bem clara de sua pele. Nick era muito parecido com Lauren, mas se a morena lhe disse que não era mãe dele Camila iria acreditar, mas gostaria de ouvir a história para entender melhor.

- Ok mocinho, se comporte - Lauren disse colocando Nick no chão assim que eles entraram na casa de Ally.

- Tudo bem mama - Nick respondeu correndo para dentro da casa. Lauren correu atrás vendo ele parar na cozinha e olhar para Ally que estava mexendo em algo no armário - Tia Ally!

- Meu Deus! - Ally gritou assustada quando Nick agarrou sua perna. Camila acabou rindo junto de Lauren que estava encostada no balcão apenas admirando a cena - Nicholas, o que conversamos sobre me assustar? - ela perguntou se abaixando e bagunçando o cabelo do garoto.

- Desculpa, mas é engraçado - Nick ergueu os ombros inocente e Ally negou com a cabeça, mas logo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

- Se eu morrer com um ataque cardíaco a culpa é toda sua - Ally disse em um falso tom bravo e Nick sorriu inocente - Jessy está no quarto, pode ir.

O garotinho nem disse nada, apenas saiu correndo da cozinha indo para o quarto de Jessy brincar. Ally se levantou e encarou Lauren que começou a gargalhar da cara de assutada que ela fazia.

- Você não devia ficar ensinando ele a fazer essas coisas Lauren - Ally reclamou indo até Camila e a abraçando rapidamente - Como vai Camila?

- Muito bem, e você Ally?

- Depois do susto vou ficar bem - ela disse com a mão no peito e Lauren segurou o riso - Você é ridícula Lauren.

- Me ame Allyson - Lauren disse abraçando a mulher e beijando sua testa.

- Sem ser grossa, mas o que fazem aqui? - Ally perguntou voltando a procurar algo no armário.

- Eu fui até a casa do Chris para ver Nick, e qual foi a minha surpresa ao ver o garoto sozinho? - Lauren disse se sentando no balcão e chamando Camila para se sentar também.

- Chris deixou Nick sozinho? - Ally perguntou assutada e Lauren assentiu - O que está acontecendo com ele? Chris não era assim.

- Eu também quero saber o que aquele imbecil tem na cabeça - Lauren resmungou e encarou Camila que observava a conversa com um olhar confuso - Chris é meu irmão Camz, Nick é filho dele com Carly.

- Ah sim - Camila assentiu, começando a entender um pouco - E por que ele acha que você é mãe dele? Onde está a mãe biológica?

- Carly morreu pouco depois de Nick nascer, e antes de partir ela me pediu para cuidar dele - Lauren explicou e Camila assentiu, se sentindo culpada ao ver o olhar triste da morena - E é isso que eu tenho feito desde então.

- Quantos anos ele tem?

- Vai fazer cinco no mês que vem - Lauren respondeu sorrindo e Camila retribuiu, percebendo o quão importante o garoto era para a morena.

- Você sabe se ele comeu algo Laur? - Ally perguntou se sentando no balcão ao lado de Camila.

- Não, ele não me disse nada - Lauren respondeu pegando o celular e sorrindo ironicamente - Olha só quem está ligando.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora