- Por que não trouxeram ela ainda? – Dinah perguntou encarando a porta mais uma vez e Normani sorriu para ela.
- Amor, eles têm que fazer todos os exames primários para ver se está tudo bem com ela – Normani respondeu calmamente e viu sua esposa bufar – Calma, depois disso teremos todo o tempo do mundo com ela.
-Eu sei – Dinah abaixou os ombros cansada e andou para onde Normani estava – Eu só quero pegá-la no colo novamente.
- Oh meu Deus, você será muito coruja – Normani disse rindo e Dinah se sentou na poltrona ao lado da cama da esposa, deitando a cabeça na cama ao lado da barriga da médica – Isso é tão fofo.
- Não vou ser coruja, apenas irei tomar conta dela da maneira certa – Dinah respondeu e sentiu a mão de Normani em seus cabelos.
- Claro, não quero nem ver quando ela for adolescente.
- Eu vou comprar uma arma – Dinah respondeu séria levantando sua cabeça e Normani começou a gargalhar – Estou falando sério.
- Não está não.
- Você não vai ser daquelas mães que escondem os namorados da filha, não é? – Dinah perguntou se sentando corretamente – Não se atreva Normani Kordei-Hansen.
- Amor, ela ainda não tem nem um dia completo de vida – Normani disse rindo para a expressão irritada da esposa – Vamos deixar para pensar nisso daqui a uns.... Treze anos?
- Treze Normani? – Dinah perguntou indignada – Vinte e olha lá.
- Ok, vinte – Normani concordou vendo que não adiantaria de nada discutir com Dinah naquele momento.
- Com licença – Zendaya disse abrindo a porta empurrando um pequeno berço – Acho que alguém está com fome.
- Bella – Dinah disse indo rapidamente até onde o pequeno berço estava. Ela abriu um largo sorriso ao ver sua filha ali devidamente vestida com as roupas que estavam na mala e totalmente agitada – Mani, ela está com os olhinhos abertos! – Dinah disse animada e as duas médicas acabaram rindo da animação da mulher.
- Está tudo bem, Zen? – Normani perguntou e Zendaya ajeitou seus óculos antes de encarar a amiga.
- Está tudo perfeito com essa pequena aqui – Zendaya respondeu segurando a mãozinha da recém-nascida que logo apertou seu dedo, do mesmo jeito que estava fazendo com o dedo de Dinah – Você pode pegá-la no colo, Dinah.
- Ah sim, claro – Dinah limpou a garganta e com calma pegou a filha no colo, do jeito que sua esposa havia lhe ensinado. Ela ajeitou a recém-nascida em seu braço e verificou se estava fazendo da maneira correta para que ela não caísse – Isso é tão gostoso – Ela comentou e encarou Normani que sorria largamente para ela.
- É uma das melhores sensações – Zendaya comentou e Dinah andou até a cama, parando ao lado da esposa para que ela visse a filha também – Precisa de ajuda para a primeira amamentação?
- Não, acho que as aulas que eu vi na internet tem que servir para alguma coisa – Normani respondeu causando risadas na médica, menos em Dinah que estava ocupada demais babando em Isabella que mexia os bracinhos a todo instante – Amor?
- Oi? – Dinah perguntou fazendo caretas para a filha e que tinha os olhos fixos nela e boca entreaberta.
- Ela precisa da primeira amamentação, Dinah – Zendaya disse divertida e Dinah a encarou.
- Ah, tudo bem – Dinah assentiu passando Isabella para Normani que começou a seguir todos os passos que havia visto na internet.
- Nossa – Normani disse assustada quando sua filha sugou com força seu seio direito – Ela está com fome mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
Roman d'amourCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...