Da melhor maneira possível

36.2K 2.3K 381
                                    

Fazia uma bela tarde de domingo. O Sol não estava tão forte e o tempo estava fresco, assim como a água da grande piscina de Camila. Estavam todos se divertindo em suas conversas particulares, – no caso de Ally, Selena e Ariana – ou em grupo – Troy, Demi, Normani e Camila. Na verdade, Camila não estava prestando muita atenção no que os dois conversavam, ela estava mais interessada em observar Dinah e Lauren brincando com Jessy e Nick na piscina.

Os dois se davam muito bem, e pelo que a latina sabia, eles cresceram juntos e nunca se desgrudaram. Camila achava lindo aquela relação de amizade que eles tinham desde tão novos, aquilo era sem dúvida muito importante.

Ela parou seus olhos em Lauren e sorriu ao ouvir aquela gargalhada que só ela dava. Ela estava com um shorts jeans curto e a parte de cima de uma biquíni tomara que caia branco, cominando perfeitamente com sua pele, sem contar aquele óculos escuros que lhe davam um ar mais sexy, junto com os cabelos presos em um coque no alto da cabeça. "Ela está perfeita", pensou a latina.

Camila pensou que continuar tendo... Sexo casual com Lauren as coisas iriam ficar estranhas, ou complicadas. Mas não. Estavam melhores do que antes, elas estavam se entendendo melhor e até convivendo melhor. Não que antes elas não se davam bem, mas agora elas estavam bem mais soltas uma com a outra em todas as questões. Camila não sentia mais tanta vergonha quando a morena lhe fazia algum elogio – que era uma característica constante de Lauren. Na visão dela, as coisas só podiam melhorar para as duas.

- Ok baixinhos, vamos comer algo e passar outra camada daquela pasta fedida chamado protetor solar – Dinah disse pegando Jessy com um braço e Nick com o outro, saindo da piscina em meio a risadas dos dois. Eles estavam amando brincar com Dinah, Camila sempre ficava boba em ver o quão boa com crianças a amiga era.

- Dinah nós vamos brincar mais? – Nick perguntou se sentando ao lado de Jessy em um dos bancos do balcão da área de churrasco.

- Claro que vamos, ainda tenho que ensinar um novo jogo a vocês – Dinah respondeu óbvia, vendo Ally ir até eles para cuidar dos dois – Mas só depois de comer, certo?

- Sim! – os dois responderam juntos e Dinah foi se sentar ao lado de Camila, soltando um longo suspiro.

- Cansada?

- Não, apenas precisava sair do sol e da água um pouco – Dinah respondeu e Camila assentiu, voltando a olhar para a morena que estava com metade do corpo dentro da piscina, os braços apoiados na borda e olhando para a vista do terraço – Coitada da Lauren, vai emagrecer com esses seus olhares para cima dela.

- O que? – Camila perguntou e Dinah acabou rindo. Ela havia visto o quão distraída a amiga estava, olhando fixamente cada movimento da morena na piscina.

- Nada não – Dinah negou com a cabeça e Camila deu de ombros, ignorando a loucura da amiga – Você já arrumou uma roupa para quarta-feira que vem?

- Para que? – Camila perguntou confusa, ela não se lembrava de nenhum compromisso para a semana que vem.

- Já se esqueceu daquele coquetel maldito que o Levi marcou? – Dinah perguntou com uma careta e Camila bufou.

Levi Smith era um dos novos sócios da agência, e marcou um coquetel idiota em plena quarta-feira. Nem Dinah e muito menos Camila gostavam dele, mas era preciso ir pois era um grande negócio, e perder o patrocínio dele a fariam perder alguns milhões.

- Sou mesmo obrigada a ir?

- Claro, você é a dona da agência e quem fechou o contrato – Dinah respondeu deitando na espreguiçadeira embaixo do guarda-sol.

- Mas que merda – Camila resmungou entredentes. Ela não queria ter que ter muito contato com Levi, ele era um homem sem nenhum senso do ridículo que com certeza ficaria dando em cima dela mais uma vez.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora