Heaven

36.7K 2.4K 920
                                    

Olá! Gente, pare esse capítulo eu quero que vocês escutem a música "Heaven" do Bryan Adams, mas eu coloquei o cover do Boyce Avenue porque é simplesmente lindo, e imaginem na voz da Camila ok? Ok. 

Espero que gostem do capítulo.  

/-\

Camila estava sentada no corredor gelado do hospital, ela balançava as pernas o tempo todo e mordia a ponta das unhas – um claro sinal de nervosismo – Já faziam quarenta minutos que ela estava ali e estava apenas esperando alguma de suas amigas aparecer, já que havia ligado para elas a pouco tempo. A todo instante as imagens de Lauren inconsciente ou tendo uma convulsão vinham a sua cabeça, fazendo seus olhos marejarem e um nó se formar em sua garganta.

"É tudo culpa minha...", Camila pensava e apertava as mechas do cabelo castanho entre seus dedos. Ficar ali sozinha não estava sendo nada bom para ela, a latina criava milhares de pensamentos e hipóteses que nunca acabavam da forma que ela desejava, que era Lauren bem e ao seu lado. Ela ficou pensando em tudo o que havia acontecido antes de tudo isso, da briga e o mal-entendido. Camila sentia seu peito doer sempre que sem lembrava do que havia dito a Lauren, o modo como mentiu e essa mentira causou todo esse transtorno. Ela só queria dormir e acordar com Lauren ao seu lado, vendo que era tudo um pesadelo.

- Camila!

Camila levantou a cabeça e viu Dinah e Ally vindo rapidamente em sua direção. Ela se levantou e se jogou nos braços da amiga, sentindo Ally atrás de si alisando suas costas. Quando Dinah começou a acariciar os cabelos de Camila, ela não aguentou. Ela enfiou o rosto entre os seios da amiga e liberou todo o choro contido desde a hora que entrou no apartamento de Lauren.

- É tudo culpa minha – Camila disse no meio do choro com a voz abafada pelos seios de Dinah.

- Não fala isso Camila, não é culpa sua – Camila escutou Ally dizer e sem olhar ela sabia que a pequena também estava chorando – ou começaria a chorar.

- É sim Ally – Camila afastou o rosto dos seios da amiga para encarar Ally – Ela fez isso por minha causa, ela mesma disse isso.

- A briga de vocês não justifica isso Mila – Ally disse alisando mais uma vez as costas de Camila – Ela tinha plena consciência de seus atos e mesmo assim fez novamente. Você não tem que se culpar por causa disso.

- Eu sei, mas mesmo assim eu sinto um peso de culpa por ela estar aqui agora – Camila fungou e Dinah limpou seu rosto.

- Nos conte como foi – Dinah disse se sentando e puxando a latina junto.

- Eu saí correndo da agência e fui direto para o apartamento dela quando você saiu da sala – Camila começou e Dinah assentiu – Ela não estava normal, estava diferente, com a voz estranha e falando de um jeito que ela nunca falou. Foi então que eu cheguei no apartamento dela e encontrei tudo destruído e ela estava jogada no chão – Camila disse sentindo o nó em sua garganta voltar ao se lembrar da cena – Foi horrível, ela começou a vomitar e nem conseguia falar direito. Na ambulância ela teve uma convulsão e depois entraram correndo com ela.

- Essa foi pior do que a última – Ally disse com um olhar vago – Da última vez ela apenas caiu desacordada no chão, não vomitou e muito menos teve uma convulsão.

- Ela misturou tudo. Além da cocaína haviam cigarros e uma garrafa de vodca jogados no chão – Camila disse fechando os olhos e sentindo mais algumas lágrimas descerem – Eu estou com medo...

- Lauren é forte, eu sei que vai melhorar logo – Dinah disse tentando soar animada, mas não deu muito certo.

Ally se sentou ao lado de Dinah, – que estava no meio das duas – e escondeu o rosto nas mãos. Dinah olhou para as duas mulheres chorando ao seu lado e não sabia o que fazer ou falar para melhorar a situação, mas aí ela percebeu que, não tinha como melhorar a situação. Pelo menos não naquele momento. Então ela fez a única coisa que poderia ser feita ali, Dinah abriu os braços e os passou pelos ombros das duas, as puxando para perto em um abraço reconfortante. Ambas encostaram a cabeça no ombro da maior, aproveitando o carinho que estavam recebendo. Dinah podia ser estabanada e fazer piadas com tudo, mas ela sabia o momento em que suas amigas estavam precisando dela, e ela sempre era a primeira a oferecer apoio e carinho.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora