One plus one

35.3K 2.4K 1.3K
                                    

Quarta-feira...

- Tem certeza? – Camila perguntou pela segunda vez enquanto mordia a ponta da unha – Tudo bem, obrigada Ally.

Camila desligou o celular e bufou, jogando-o na cama novamente. Ela havia ligado para Ally para saber onde Lauren estava, já que a morena havia sumido ontem e apenas disse que tinha arrumado um vestido para o coquetel de quarta-feira. Camila não estava sendo paranoica, mas queria ao menos saber que cor era o vestido de Lauren, para poderem – talvez – irem combinando. Não como um casal, mas como acompanhantes. Apenas.

- Nada? – Selena perguntou enquanto terminava de alisar algumas mechas do cabelo de Camila. Ela havia feito a mais velha de cabelereira pois não sabia fazer quase nada em seu cabelo, apenas escová-lo, alisar e um coque.

- Não. Aquela infeliz sumiu e nem me disse como vai e que horas irá chegar – Camila resmungou fechando os olhos para Demi passar o delineador. O casal se encarou por um momento segurando o riso, e voltando a arrumar a amiga.

- Mas vocês não iriam juntas? – Demi perguntou assoprando de leve os olhos de Camila para secar mais rápido.

- Não, ela me disse hoje cedo que iria se atrasar um pouco e iria chegar depois de mim – Camila respondeu abrindo os olhos devagar e encarando Demi que mostrou o tubo de rímel.

- Então se acalme nugget, ela não irá furar com você.

- Eu sei, ela não é nem louca de furar comigo – Camila respondeu olhando para cima, escutando a risada de Demi a sua frente – Não ria Demetria.

- Você é muito desesperada Mila, apenas espere que ela irá chegar.

- Já que não me resta escolha.

Selena e Demi estavam se divertindo com a irritação de Camila, era engraçado vê-la bufar a cada cinco minutos e resmungar alguma coisa sobre Lauren não lhe responder em nenhum momento desde hoje cedo. Era visível a irritação da latina, mas também era visível sua ansiedade em relação a como Lauren estaria naquela noite.

Em duas horas Camila já estava com a maquiagem feita, o cabelo arrumado e o vestido ajeitado. Ela tentou falar com Lauren novamente mas o celular só dava na caixa postal, e isso já estava começando a irritá-la muito. Camila agradeceu as amigas pela ajuda e dirigiu até o lugar onde aconteceria o coquetel, ela não estava nem um pouco afim de ir, mas era "obrigada".

Em menos de meia hora ela parou o carro em frente ao local e um manobrista veio ajudá-la a descer antes de levar o carro para o lugar correto. Ela cumprimentou algumas pessoas pelo caminho e adentrou o grande salão, ela gostou muito da decoração. Era tudo muito fino e bem ajeitado, digno de uma empresa bem sucedida. Camila avistou Dinah e Normani sentadas em uma mesa no canto do salão e foi direto para lá, apenas acenando para algumas pessoas que ela conhecia, não estava afim de cumprimentar ninguém mais formalmente.

- Você está linda Mila – Normani disse assim que ela se aproximou da mesa.

- Obrigada, e eu já perdi as contas de quantas vezes já te elogiei nos eventos. Meu Deus Normani, tenha piedade de nós.

Camila pediu dramática ao ver o lindo vestido preto que a negra usava. Ele era de alças finas, um decote não muito grande e uma fenda que vinha até metade de suas coxas. Os cabelos estavam mais lisos e com algumas ondulações nas pontas e a maquiagem simples. Simplesmente linda. Dinah já estava com um visual um tanto diferente do da esposa, mas que não deixava de estar linda. O vestido longo na cor vinho com apenas uma alça, os cabelos presos um belo rabo de cavalo e uma maquiagem mais marcante nos olhos e na boca.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora