3 meses depois
- Ah! Lauren.... Mais rápido.
Camila gemeu apertando os cabelos de Lauren que estava atrás da latina. A cena era a seguinte: Ambas estavam de joelhos na cama, Lauren por trás de Camila com a mão esquerda firme em seu seio enquanto a mão direita a penetrava com dois dedos sem pausa. Eram apenas sete e meia da manhã, mas isso não impediu nenhuma das duas de começarem a se agarrar na cama de Lauren.
- Oh! Sua.... Vagabunda! – Camila gemeu entre dentes quando a morena chupou com extrema força sem ponto de pulso. Lauren começou a rir e apertou o seio de Camila com mais força.
- Sim, sua vagabunda – Lauren sussurrou no ouvido da latina e aumentou a força de suas estocadas, fazendo Camila gemer mais alto e apoiar a mão livre no colchão.
- Laur-Lauren! – Camila começou a engasgar nos próprios gemidos quando sentiu seu orgasmo chegar com força total – Ah! Ah... Deus!
Lauren tirou a mão do seio da latina para poder segurar a cintura antes que ela caísse no colchão. Camila estava com a respiração descompassada e soltava alguns gemidos manhosos quando os dedos de Lauren passeavam preguiçosamente pelas dobras de sua intimidade.
- Viu só, mesmo doente eu ainda consigo fazer um bom trabalho manual – Lauren disse divertida enquanto beijava o ombro da latina. Camila soltou um riso sarcástico e a encarou por cima do ombro.
- Você é ridícula.
- Mas você me ama – Lauren respondeu convencida beijando rapidamente os lábios de Camila – Vem cá.
Lauren puxou Camila pela cintura e se deitou na cama, acomodando-a em seus braços. A latina ajeitou a cabeça sob o peito de Lauren e puxou seu braço esquerdo, alisando o contorno da tatuagem que ela fizera dois meses atrás. Camila começou a rir quando se lembrou do dia, o medo dela era evidente e a morena teve que ficar o tempo todo apertando sua mão enquanto seu antebraço direito estava sendo desenhado. Não era uma tatuagem muito grande, mas Camila sentiu como se seu braço estivesse sendo cortado fora. Puro drama na opinião de Lauren.
- Ficou tão bonita – Camila disse e Lauren sorriu, começando a acariciar os cabelos castanhos.
- Você sempre diz isso.
- É porque é a verdade.
- É você – Lauren disse beijando a cabeça da latina que sorriu e se ajeitou melhor nos braços dela – E eu ainda fico surpresa ao ver que você tatuou mesmo os olhos da lua na cor verde.
- É você – Camila repetiu a mesma coisa que a morena havia dito. Elas voltaram a ficar em silêncio até Lauren não aguentar mais os arrepios em seu corpo.
- Camz, eu estou com frio – Lauren disse e Camila levantou a cabeça a encarando de uma forma engraçada.
- Está um calor infernal, Lo – Camila disse e Lauren fez careta. Ela sentia seu corpo arrepiar com o frio que estava sentindo então a latina levou uma das mãos até a testa dela – Você deve estar com febre novamente.
- Não vai me fazer tomar outro banho gelado, não é? – Lauren perguntou quando Camila se levantou e vestiu sua calcinha a blusa de basquete que havia pego de Lauren.
- Acho que não vai ser necessário.
Camila respondeu prendendo os cabelos em um coque e indo até a pequena mesa que ficava do outro lado do quarto. A mesma estava coberta de lenços de papel e remédios. Lauren havia pegado uma gripe que por pouco não se agravou e se tornou uma pneumonia. Camila havia passado a semana toda no apartamento da morena, e Lauren estava amando todo aquele cuidado que estava recebendo de sua namorada. A latina havia ficado realmente preocupada com Lauren, e havia passado a terça e quarta-feira em claro apenas cuidando para que a febre da morena não aumentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
Любовные романыCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...