Macarrão, presentes e mensagens

38.4K 2.8K 1.8K
                                    

 Lauren estava com Jessy em suas costas e as duas entravam em casa rindo de uma história que a pequena havia contado, uma coisa que havia acontecido na escola. Lauren se divertia toda vez que Jessy inventava de contar algo que ela presenciou na escola, a pequena era engraçada para alguém de cinco anos de idade.

- Tia Lauren, você me ajuda com o dever de matemática? - Jessy perguntou quando Lauren a colocou no chão e fechou a porta.

- Claro que sim, mas só depois do jantar.

- O que vamos comer?

- Não sei, alguma ideia? - a morena perguntou se abaixando para ficar da altura da garotinha.

- Podemos comer macarrão com aquelas bolas gostosas que você fez da última vez? - perguntou esperançosa e Lauren acabou rindo do jeito que ela falou.

- Macarrão com almôndegas? - Lauren perguntou e Jessy assentiu - Tudo bem, mas você vai me ajudar?

- Claro que sim tia!

- Então vá tomar um banho e depois venha me ajudar a preparar o jantar - Lauren deu um tapinha no bumbum de Jessy e se levantou.

 Lauren foi para o seu quarto e também tomou um banho, ela ficou pensando em sua conversa com Camila e não pode evitar um sorriso ao lembra que a latina viria passar o Natal com ela. "Será que se eu a convidar para o Ano Novo ela também virá?" , Lauren pensou e negou com a cabeça, tentando esquecer aquilo por enquanto. 

 Ela saiu do banheiro e se trocou, apenas uma calça larga de moletom, uma blusa de mangas compridas e seus chinelos, prendeu os cabelos em um coque no alto da cabeça e foi para a cozinha. Lauren começou a separar os ingredientes que precisaria, colocou o macarrão e as almondegas para cozinhar em panelas separadas, deixando para fazer o molho e acompanhamentos com Jessy já que ela não a deixava mexer com fogo.

- Pronto tia Lauren - a morena se virou e viu Jessy entrando na cozinha com seu pijama de joaninhas e um laço na cabeça.

- Como aprendeu a fazer esse laço? - Lauren perguntou puxando o banquinho da pequena e colocando próximo ao balcão para ela subir.

- Camila me ensinou - a pequena respondeu e Lauren assentiu um tanto surpresa.

- Então você já ficou amiguinha da Camila? - perguntei dando uma colher a ela para mexer o molho na vasilha.

- Sim, ela é muito legal - Jessy respondeu animada sem deixar de mexer no molho - Ela disse que tem uma coleção de laços, e que vai me ensinar a fazer todos.

- Ela tem uma coleção de laços? - Lauren perguntou mais para si mesma, já que ela não conseguia imaginar a latina com uma gaveta só de laços - Tá aí uma coisa que eu não esperava.

- Você gosta dela tia?

- Como assim? - Lauren perguntou pegando a vasilha com molho e colocando em uma panela para colocar as almondegas.

- Se você gota dela - Jessy deu de ombros observando Lauren.

- Sim, eu gosto muito dela - Lauren respondeu sorrindo - Mas é um segredo ok?

- Ok - a pequena fez um sinal de zíper na boca e Lauren riu. Ela amava aquela garota.

- Ok, vamos terminar o jantar joaninha.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 Lauren e Jessy já haviam acabado de jantar e a pequena a ajudou a lavar a louça, apenas secando as coisas mais simples que Lauren lhe entregava. Eram oito e meia da noite e Ally já havia mandado uma menagem para Lauren dizendo que já estava voltando para casa com Troy.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora