Até amanhã Lauren

43.2K 3.1K 3.5K
                                    

Ally a todo instante olhava para Lauren que estava concentrada em cortar os tomates em perfeitas rodelas. A morena havia dado a ideia de elas fazerem pizza para o jantar, ideia essa que foi aceita na mesma hora. Lauren adorava cozinhar, e quase sempre fazia o jantar na casa de sua amiga, como um agradecimento por poder ficar ali durante um tempo.

 A pequena olhava atentamente para Lauren e percebeu uma grande mudança na mulher, estava mais animada e falante do que antes, e sempre quando falava algo quando chegava em casa, Camila estava no meio. Ally não queria criar suposições, ou apenas empurrar Lauren para Camila, ela estava apenas... Curiosa em relação a essa amizade.

 Lauren percebeu o olhar da pequena queimando em cima de si e parou de cortar os tomates, virando seu rosto até Ally que sorriu para ela. Lauren estava achando estranho todos aquele olhares direcionados a ela, pois desde que entraram no carro para voltarem para casa a pequena estava assim.

- Am... O que foi? - Lauren perguntou e voltou sua atenção para os tomates.

- Nada - Ally respondeu terminando de enrolar a borda da grande pizza que elas estavam preparando.

- Tem certeza?

- Sim Laur, por quê?

- Porque você está me encarando desde que entramos no carro. Eu já estou começando a ficar assustada - Lauren disse divertida comendo o pedaço que restou do tomate.

- Estou apenas feliz por você Laur - Ally sorriu e começou a espalhar o molho pela massa da pizza. Lauren estreitou os olhos para a pequena e lavou suas mãos.

- Feliz é? - a morena perguntou desconfiada e Ally sorriu para ela.

- Sim, você está conseguindo recomeçar e é isso que eu quero ver.

- Hm...

 Lauren murmurou e pegou os potes com fatias de queijo, presunto e peito de peru, colocando em sequência por cima da massa coberta de molho. A morena olhou de canto para Ally que ainda a encarava com um sorriso discreto.

- Eu gostei da sua nova amiga - Ally disse como quem não quer nada e Lauren riu incrédula.

- Eu sabia - a morena olhou para Ally - Eu sabia que você ia falar dela.

- O que tem demais? Eu gostei mesmo dela.

- Você trocou duas palavras com ela - Lauren revirou os olhos mas ainda sorrindo e colocando as fatias restantes na massa.

- Idaí? Eu achei ela simpática - Ally deu de ombros e passou a vasilha com tomates para Lauren.

- Ela é bem legal - Lauren deu de ombros e segurou a vasilha ainda encarando Ally - E o que mais achou dela? Pode falar.

- Ah... Eu achei ela bem bonita - a pequena disse sugestiva e Lauren levantou uma sobrancelha para ela.

- Sim, ela é bem bonita - Lauren concordou fazendo Ally sorrir - Oh não, esse sorriso não Allyson.

- Que sorriso? - Ally perguntou inocente tentando não sorrir mais.

- Esse sorriso de que faz parecer que eu estou escondendo algo.

- Para com isso - Ally riu dando um tapa fraco no braço de Lauren - Mas... Você está?

- Não! - Lauren respondeu rapidamente começando a espalhar as rodelas de tomate por cima daquela grossa camada de frios - Por que quer saber isso?

- Sei lá, faz tempo que você não se relaciona com ninguém. Eu apenas pensei na hipótese de vocês...

- Pare - Lauren encarou Ally que se calou e sorriu para a morena - Isso é coisa da sua cabeça Ally. Camila e eu não temos nada, somos apenas amigas - Lauren disse firme e Ally assentiu - E eu nem sei se ela é lésbica.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora