Aniversários

39.2K 2.2K 1.5K
                                    

3 de março

- Dinah... Mais rápido! – Normani gemeu cravando suas unhas bem-feitas na nuca de Dinah, que estava com o rosto enterrado em seu pescoço. A maior prontamente atendeu seu pedido e começou a estocar seus dedos com mais velocidade, mas mantendo o cuidado para não a machucar – Oh.... Assim... Não pare!

- Mas que merda – Dinah resmungou ao escutar seu celular tocar em cima do criado-mudo ao lado da cama – Quem é que liga a essa hora para alguém?

- Não.... Se atreva.... A atender – Normani disse entre suspiros e Dinah sorriu diabolicamente, atendendo o celular.

- O que é?

- Bom dia para você também – Lauren disse cinicamente do outro lado da linha. Dinah revirou os olhos e continuou a movimentar seus dedos dentro de sua esposa. Normani mordeu os lábios para não gritar e cravou as unhas nas costas de Dinah.

- Fale logo o que aconteceu Lauren, eu estou.... Ocupada – Dinah disse sorrindo para Normani que queria socar a cara da esposa, mas se concentrou em apenas não gritar naquele momento.

- Você me pediu para ligar quando eu estivesse indo para o apartamento de Camila, e bom, eu estou indo agora –Lauren disse e franziu o cenho ao escutar um suspiro seguido de um gemido contido. Ela sentiu vontade de rir ao perceber o que estava acontecendo na casa da amiga.

- Ok, eu vou ligar para a Demi daqui a pouco e chegamos aí umas nove horas – Dinah respondeu usando seu polegar para massagear o clitóris de Normani que curvou as costas e soltou um gemido baixo, arranhando as costas de Dinah – Mais alguma coisa?

- Não, não. Era só isso.... E Dinah? – Lauren chamou antes de desligar – Desculpa por interromper sua foda matinal – ela completou rindo alto em seguida.

- Vá a merda Lauren – Dinah disse rindo e desligou o celular, voltando a se concentrar na bela mulher abaixo de si – Onde paramos mesmo?

- Você é uma.... Imbecil – Normani disse apertando o braço de apoio de Dinah que riu e intensificou o movimento de seus dedos, levando a negra ao ápice momentos depois.

- Também te amo – Dinah sussurrou antes de beijar os lábios de Normani que tentava regularizar a respiração.

[...]

Lauren entrou calmamente no apartamento de Camila, ainda eram oito da manhã e com certeza a latina ainda estaria dormindo. Ela andava na ponta dos pés, com um chapéu na cabeça e carregava um cupcake de tamanho médio em suas mãos com uma pequena vela na cor azul e branca no meio. A morena foi até a cozinha e acendeu a vela, voltando a andar na ponta dos pés até o quarto de Camila. Ela abriu a porta lentamente e sorriu com o lábio inferior entre os dentes ao ver a latina toda esparramada na cama, Lauren se aproximou devagar e deixou o cupcake em cima da mesinha ao lado da cama. Ela subiu em cima da latina com cuidado, ficando com o corpo suspenso por cima do dela, Lauren tirou alguns fios de cabelo que cobriam o rosto e pescoço da latina, cheirando o local antes de começar a distribuir alguns beijos no pescoço quente de Camila.

- Hey – Lauren sussurrou no ouvido da latina que já estava começando a se remexer na cama – Acorde Camz.

- Hm... – Camila resmungou com uma careta que Lauren achou extremamente adorável. Ela prendeu o lóbulo da orelha da latina entre seus dentes e o puxou. Camila sentiu seu corpo arrepiar e ela encolheu os ombros em reflexo, fazendo Lauren sorrir – Lauren?

- Sim, abra os olhos Camz – Lauren pediu e Camila abriu somente um olho, fazendo Lauren rir.

- O que faz aqui tão cedo? – Camila perguntou se virando de barriga para cima e coçando os olhos antes de encarar Lauren.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora