Camila acordou com o som estridente de seu celular, ela esticou o braço para alcança-lo na mesinha ao lado de sua cama para poder atende-lo.
- O que foi? – Camila perguntou coma voz totalmente sonolenta e abafada pelo travesseiro.
- Bom dia para você também nugget – Selena disse e a latina podia aposta que ela estava revirando os olhos nesse momento.
- Por que está me ligando a essa hora? – Camila perguntou ao ver que ainda eram dez da manhã.
- Porque já está na hora de você acordar, queria – a voz de Dinah se fez presente e a latina se sentou na cama.
- Está todo mundo aí? – Camila perguntou e Selena assentiu – Ótimo, vão caçar o que fazer e me deixem dormir.
- Deve ter ido dormir tarde ontem, não é? – Demi perguntou maliciosa e a latina passou a mão pelos cabelos antes de se levantar da cama.
- Sim, Lauren e eu saímos para passear e chegamos as duas da manhã – Camila respondeu enquanto abria as cortinas e também a porta da sacada.
- Onde vocês foram? – Normani perguntou interessada enquanto comia a salada de frutas que Demi havia preparado.
- Fomos a Lapa.
- Vocês sambaram? – Normani perguntou eufórica e Camila sorriu com a animação da amiga.
- Sim, até que conseguimos aprender bem.
- Que inveja de vocês, Dinah parecia um patinho tentando andar quando fomos para a Lapa.
- Normani! – Dinah ralhou e Camila acabou rindo imaginando a cara de emburrada que a amiga estaria fazendo.
- Eu quero ver isso.
- Vai ficar querendo – Dinah respondeu rapidamente – Mas nos conte, como está sendo passar essa pré lua de mel com a Lauren?
- Não estamos em uma pré lua de mel – Camila disse revirando os olhos e apoiando seu corpo na grade da sacada – Estamos apenas curtindo um momento juntas em outro país.
- Ok, chame como quiser.
- Pequena Cabello, eu quero saber uma coisa – Demi se pronunciou e Camila continuou ouvindo com atenção –Como andam as coisas para o seu plano?
- Só estamos aqui a um dia Dems, mas está indo tudo bem – Camila respondeu observando o mar azul a sua frente – Hoje eu vou tentar mais uma coisa.
- Mais uma de suas investidas? – Normani perguntou risonha.
- Por favor me diga que você melhorou nas cantadas – Selena pediu e a latina escutou as risadas de suas amigas ao fundo.
- Pelo amor de Deus – Camila resmungou trocando o peso de perna – Não vou ficar passando cantadas para Lauren. Uma que era iria rir de mim, e outra que não daria certo.
- Nós sabemos disso – Selena concordou.
- É, suas cantadas são horríveis mesmo – Dinah comentou fazendo todas as meninas assentirem.
- Ok, eu já entendi – Camila passou a mão novamente pelos cabelos e respirou fundo – Eu vou tentar algo diferente. Vamos andar de bondinho hoje e eu só estou tentando criar coragem para fazer o que eu pretendo.
- Oh meu Deus, você vai pedi-la em casamento? – Normani perguntou surpresa e a latina sentiu seu estômago vibrar.
- Não Mani, não vou pedi-la em casamento – Camila respondeu calmamente, mas mantendo em pensamento "Pelo menos ainda não".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomansaCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...