Tatuagens

43.9K 3K 2.6K
                                    

 Camila abriu os olhos um pouco assustada e olhou em volta, ela estava na sala, deitada na poltrona que estava quase totalmente inclinada. Ela se sentou e passou as mãos pelo rosto e cabelo, ela olhou para o lado e só então se lembrou o porque de ter dormido na sala, Lauren.

 A morena estava toda encolhida no espaçoso sofá e dormia tranquilamente. Camila se levantou e com cuidado se sentou no sofá ao lado de Lauren, ela tirou uma mecha de cabelo que tapava seu rosto branco e depois olhou para o seu braço cheio de tatuagens. Eram várias tatuagens misturadas, mas que continham sua beleza. Camila pendeu a cabeça para o lado para ler melhor o que estava escrito em sua clavícula, era uma frase escrita em uma letra cursiva muito bonita, "When I love, I love hard" (Quando eu amo, eu amo forte). Camila passou de leve os dedos sobre a frase mas tirou rapidamente quando Lauren se mexeu, mas continuou dormindo. A latina aproveitou para analisar as demais tatuagens, viu que continham alguns desenhos e símbolos em outras línguas que ela não entendia, mas que juntos compunham - no pensamento de Camila - uma obra de arte.

 Camila se levantou e foi para a cozinha pegar seu celular que estava em cima do balcão onde ela havia o deixado ontem a noite, ela havia ligado para Ally para avisar que Lauren iria dormir em seu apartamento. Camila viu que já eram quase nove da manhã e que haviam algumas chamadas perdidas de Dinah, então ela resolveu ligar para a amiga. Camila se sentou com o celular no ouvido e ficou observando Lauren dormir na sala, até sua amiga atender no segundo toque.

- Karla Camila Cabello Estrabao! - Dinah disse séria assim que atendeu o celular.

- Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio - Camila respondeu e segurou o riso quando a amiga bufou. Ela odiava quando diziam seu nome completo.

- Eu posso saber onde a senhorita estava? Por que não atendeu o celular? Por que não veio trabalhar?

- Uma pergunta de cada vez Dinah - Camila disse passando a mão livre pela franja para tirá-la de seu rosto.

- Responda Karla.

- Quando eu saí do trabalho ontem eu tive um imprevisto com a Lauren.

- O que aconteceu?

- Ela não estava bem, então eu a trouxe para o meu apartamento e achei melhor que ela dormisse aqui - Camila explicou e Dinah murmurou do outro lado da linha, como se mandasse ela continuar - Eu só acordei agora, e ela está dormindo ainda, por isso não fui ao trabalho.

- Fiquei preocupada.

- Desculpe preocupar você.

- Ok, agora eu sei o que aconteceu então eu fico mais tranquila - Dinah suspirou e Camila olhou novamente para Lauren que dormia na mesma posição - Ela está melhor?

- Eu não sei, vou esperar ela acordar.

- Se precisar de algo me ligue ok?

- Ok. Está tudo bem aí na agência?

- Está calmo demais. Senti falta das duas grosserias - Dinah disse e Camila soltou um riso fraco pelo nariz.

- Me ame menos Jane.

- Isso é impossível, mas eu vou tentar.

- Dinah eu vou desligar, tenho que preparar o café e acordar Lauren.

- Tudo bem, não se esqueça de me ligar caso precise de algo.

- Não vou esquecer. Até mais DJ.

- Até Mila.

 Camila desligou o celular e o deixou em cima do balcão, olhou Lauren mais uma vez e suspirou antes de se levantar e ir até a cozinha preparar o café da manhã. Camila não era uma chefe de cozinha mas sabia se virar, então ela começou a pegar as coisas para fazer uma omelete completa, já que estava morrendo de fome.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora