Movie night and... Sex?

47.7K 2.8K 2.3K
                                    

Espero que gostem desse capítulo... ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...

- O que você faz aqui?

- Podemos conversar? - Camila perguntou nervosa e Lauren continuou a encarando seriamente.

- Já viu que horas são? - Lauren perguntou séria e Camila assentiu - Então sabe que temos trabalho amanhã.

- Eu não vou demorar, eu... Eu preciso conversar com você Lauren - Camila disse apertando as mãos dentro dos bolsos de sua jaqueta. Lauren ficou a encarando e pensando se a deixava entrar e falar, ou se a mandava embora e fosse dormir.

- Tá - Lauren suspirou e abriu mais a porta - Entra.

- Obrigada - Camila agradeceu e entrou no apartamento, ficando parada próxima a Lauren e vendo-a fechar a porta e ir até a sala.

- Sente-se - Lauren apontou o lugar ao seu lado no sofá e Camila se sentou - O que quer falar?

- Eu quero explicar tudo - Camila disse e Lauren soltou um riso irônico - É sério Lauren.

- Tudo bem, estou ouvindo.

- Eu não menti quando disse que não tenho nada haver com sua contratação. Eu confesso que vi seu currículo na casa da Ally e perguntei ao Troy se podia levar um comigo, eu mostrei para Dinah e ela o achou incrível, por isso te chamou para uma entrevista - Camila disse tudo rápido e era possível sentir o nervosismo em sua voz - Ela entrevistou mais três mulheres naquele dia e escolheu você. Ela me disse que você era incrível e que precisávamos urgente de alguém como você no setor administrativo e contabilidade, já que estávamos em falta. Foi ela quem te entrevistou e foi ela quem te contratou. Eu não tive nada haver com esse processo, afinal, quem manda no setor administrativo e contabilidade é ela. Eu não posso interferir, mesmo sendo a chefe dela.

Camila terminou de explicar e suspirou. Tudo o que ela havia dito era verdade, e ela estava rezando internamente para Lauren ter acreditado nela. A morena a encarava seriamente e buscava algum resquício de mentira em suas palavras, mas ela não encontrou nada. Nada que provasse que Camila estava mentindo e que havia a contratado apenas para ajudá-la. Lauren fechou os olhos e suspirou, tentando digerir tudo aquilo.

- Lo - Camila chamou e se aproximou da morena, deitando a cabeça em seu ombro e segurando uma de suas mãos - Acredita em mim. Por favor.

- Você não fez mesmo isso não é? - Lauren perguntou ainda de olhos fechados, apenas sentindo o polegar de Camila fazendo carinho em sua mão.

- Não. Eu juro, não fiz isso. Eu sabia que você ia pensar que era caridade, por isso resolvi não me envolver, deixei para Dinah decidir.

Camila explicou ajeitando sua cabeça no ombro da morena. Lauren suspirou e encostou sua bochecha na cabeça de Camila, e esse ato fez a latina sorrir. Lauren soltou a mão que Camila estava segurando e passou seu braço pelo corpo da latina, a trazendo para mais perto.

- Eu acredito em você - Lauren disse contra os cabelos de Camila.

- Acredita? - Camila perguntou sorrindo e levantando a cabeça para encarar a morena.

- Sim - Lauren sorriu e Camila subiu no colo dela, agarrando seu pescoço - Camz... Vai me sufocar assim.

- Desculpa - Camila pediu afrouxando o aperto - Eu estou feliz por você acreditar em mim. Eu não ia conseguir aguentar você me ignorando ou chateada comigo.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora