- Ah fala sério Lo – Camila disse cansada tentando mais uma vez fazer com que a morena falasse com ela e desfizesse a cara emburrada – Vai mesmo me ignorar?
- Você invadiu meu apartamento, de novo – Lauren disse olhando rapidamente para a latina e cruzando os braços embaixo dos seios.
- Você não reclamava a um tempo atrás – Camila disse sugestiva e pode ouvir as risadinhas de Dinah e Normani no banco da frente. O casal estava levando as duas para o aeroporto, onde pegariam o voo para o Brasil em uma hora.
- Preciso ter uma conversa séria com o meu porteiro sobe quem está autorizado a subir sem ser anunciado.
- Pode tentar, seu porteiro me ama – Camila disse convencida e Lauren a encarou – Ele acha que eu sou sua namorada.
- Iludido – Lauren riu irônica e negando com a cabeça, mas ainda sentindo o corpo dar uma leve arrepiada só em pensar estar namorando com a latina.
- Nem tanto – Camila disse baixo e Lauren acabou escutando, mas preferiu ignorar.
- Vocês duas precisam transar urgentemente – Dinah disse fazendo Camila rir enquanto encarava a janela. Normani se virou e lhe deu um tapa estalado no braço, fazendo a maior se encolher – Você precisa parar de me bater, mulher!
- E você precisa ficar quieta – Normani respondeu e Lauren segurou o riso junto de Camila – Vocês se lembraram de pegar o passaporte, as passagens e tudo o que vão precisar? Principalmente roupas frescas? Vocês sabem que o Brasil é um país bem quente.
- Sim, senhora – as duas responderam juntas e Dinah mordeu os lábios para não rir, ela não queria levar outro tapa.
- E dinheiro? Vocês se lembraram de trocar no banco, não é?
- Sim, senhora.
- Me chamem de senhora mais uma vez, e eu acabo com as duas – Normani disse séria e se virando no banco, encontrando Lauren e Camila com os olhos arregalados e os lábios pressionados – Crianças – A médica negou com a cabeça e voltou a se ajeitar no banco.
- Vocês já sabem o que vão fazer quando chegar no Rio? – Dinah perguntou olhando rapidamente para o espelho retrovisor.
- Camila que fez nosso roteiro – Lauren respondeu e Camila voltou sua atenção para ela.
- Oh sim, eu pesquisei bastante – Camila assentiu encarando suas amigas – E se tudo correr bem, será a melhor semana das nossas vidas – A latina encarou Lauren com um largo sorriso e a morena retribuiu.
- Isso foi tão gay – Normani comentou causando risadas em Camila.
- Depois sou eu que devo ficar quieta – Dinah resmungou e levou outro tapa – Normani Kordei-Hansen!
- Não reclama – Normani disse e dessa vez Camila e Lauren acabaram rindo da carranca que se formou no rosto de Dinah.
[...]
- Vocês têm certeza de que pegaram tudo? – Normani perguntou enquanto ajeitava os cabelos de Camila.
- Sim Mani, conferimos nossas malas umas três vezes – Camila respondeu olhando estranho para a médica que agora estava ajeitando a gola de sua jaqueta.
- Amor, serão só alguns dias – Dinah disse apertando de leve os ombros da esposa.
- Eu sei, mas elas vão estar a quase sete mil quilômetros de distância de nós Dinah.
- Não se preocupe Mani, já somos adultas e sabemos nos cuidar – Lauren disse de forma suave e Normani a encarou.
"Atenção passageiros do voo 1432 com destino ao Rio de Janeiro, Brasil. Embarque no portão 5"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...