Lauren estava na cozinha com sua irmã, elas estavam terminando de enfeitar o bolo que haviam feito. As duas conversavam e riam o tempo, lembrando de algumas coisas e histórias mais engraçadas. Lauren observava sua irmã e via o quão bela e crescida ela estava, Taylor havia se tornado uma mulher independente e não era mais a garotinha da morena.
- E quando eu vou conhecer esse cara maravilhoso? – Lauren perguntou exalando deboche e Taylor riu. Era claro que Lauren estava com ciúmes da irmã mais nova, e Taylor adorava isso.
- Por que você não o chama pelo nome?
- Porque não vejo necessidade – Lauren deu de ombros e Taylor bateu em seu braço com o pano que segurava.
- Theo é um ótimo rapaz Laur – Taylor a repreendeu e a morena encolheu os ombros – Ele chegara mais tarde, e devo dizer que ele está muito ansioso para conhecer vocês. Principalmente você.
- Por quê?
- Eu posso ter dito que você é pior do que o Chris quando se trata de algum namorado meu – Taylor deu de ombros e Lauren concordou pois era verdade – Então por favor, seja amigável.
- Eu sempre sou amigável – Lauren disse com uma falsa expressão de indignada e Taylor revirou os olhos.
- Claro, sempre amigável – Taylor concordou com deboche e Lauren mostrou a língua para ela – Ok, mudando de assunto! Eu estou curiosa para saber uma coisa.
- Que seria? – Lauren perguntou se concentrando em escrever "Nick" com o glacê no bolo.
- Quando vou conhecer sua namorada? – Taylor perguntou animada e Lauren quase despejou todo o glacê em cima do bolo por conta do susto.
- O que? – Lauren perguntou com os olhos arregalados.
- Sua namorada, quero conhece-la.
- Eu não tenho namorada.
- Então quem é Camila? – Taylor perguntou confusa e um tanto frustrada por saber que sua irmã não estava namorando.
- É... Uma amiga – Lauren respondeu um tanto hesitante e Taylor estreitou os olhos para ela.
- Que tipo de amiga?
- Como assim?
- Existem vários tipos de "amigas" Lauren – Taylor disse como se fosse óbvio e Lauren suspirou, pensando se contava ou não para a irmã sobre seu... Rolo – se é que poderia chamar assim – com Camila.
- Bom, temos um relacionamento diferente.... Se é que me entende.
- Amigas coloridas?
- Basicamente isso – Lauren concordou desviando seu olhar para o bolo bem enfeitado a sua frente. Taylor estreitou os olhos para ela e sorriu em seguida.
- Você está apaixonada – Taylor concluiu e Lauren suspirou antes de encará-la – Isso é lindo Laur.
- Sim, muito lindo – Lauren respondeu irônica e voltou a decorar o bolo.
- Por eu usou esse tom de voz? – Taylor perguntou e Lauren a encarou com uma sobrancelha levantada – Oh.... Ela não sabe, não é?
- Não, e vai continuar não sabendo.
- Lauren isso não é o certo. Se você está apaixonada por ela precisa contar, ou você acabará sofrendo novamente e eu não quero te ver daquela forma outra vez.
- Tay eu não posso dizer – Lauren disse encarando a irmã mais nova que a encava atentamente – Vou estragar tudo, e isso é o que eu menos quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...