Camila estava jogada em sua cama com os olhos fechados e tentando convencer Demi de que ela queria apenas ficar em casa. Ela havia acabado de acordar com o celular tocando e faziam dez minutos que estava dizendo "não" para a amiga. A latina se sentia cansada, a cabeça parecia pesar mil toneladas em pensamentos, e todos eles resumidos em apenas uma pessoa.
- Karla Camila, se você não vier até a minha casa em até meia hora, nós iremos aí.
- Por que eu não posso simplesmente ficar na minha casa? - Camila perguntou já começando a se irritar.
- Porque é o primeiro dia do ano, e nós sempre fazemos uma social em alguma casa, não é esse ano que vamos fazer diferente. Então se decida.
- Tudo bem, eu vou - Camila suspirou vencida depois de um tempo em silêncio apenas escutando a respiração da amiga.
- Ótimo, porque temos que conversar. Até daqui a pouco.
Camila nem respondeu, apenas desligou o celular e ficou deitada de braços abertos na cama e encarando o teto. Ela pensou bem e viu que era melhor ela ir encontrar suas amigas, precisava falar com alguém e se distrair e parar de pensar naquela mulher que conheceu a menos de um mês e já conseguiu mexer com sua vida.
- Que merda Lauren - Camila resmungou se levantando e indo trocar de roupa.
Camila se trocou lentamente, ela realmente não queria sair de casa. Ela quase podia ouvir sua cama gritar seu nome para que voltasse para os cobertores quentinhos e travesseiros. Quando pronta, Camila saiu de casa sem comer nada pois provavelmente comeria até demais na casa de Demi, já que ela era uma excelente chefe de cozinha.
[...]
Camila parou o carro em frente a casa de Demi cerca de quinze minutos depois. Ela desceu do carro tirando os óculos escuros já que mesmo estando frio, o Sol se fazia muito presente. Ela tocou a campainha duas vezes e a porta foi aberta por uma Selena sorridente algum tempo depois.
- Bem na hora, já estávamos cogitando a ideia de ir até a sua casa - a mais velha disse dando espaço para Camila entrar.
- Vocês são exigentes demais - Camila respondeu em meio a um bocejo enquanto adentrava a casa.
- Onde estão os modos Karla? - Selena perguntou divertida e Camila deu de ombros.
- Deixei em casa - Camila respondeu e correu do possível tapa que levaria de Selena - Cheguei suas chatas, é bom que a comida já esteja pronta.
- Menos Karla, bem menos - Demi respondeu da cozinha e Camila deu de ombros se sentando no balcão de frente para Dinah.
- Cade sua esposa gostosa? - Camila perguntou apenas para provocar Dinah, e havia dado certo já que a maior a encarava com um olhar mortal.
- Estou aqui Mirá - Normani apareceu atrás de Camila com uma vasilha com salada em mãos.
- Senti sua falta delícia - Camila se virou no banco e agarrou a cintura de Normani, deixando um beijo em sua barriga em seguida.
- Pode tirando a mão daí sua abusada - Dinah disse se esticando no balcão e dando um tapa na cabeça de Camila, fazendo as meninas rirem.
- Me desculpa DJ, mas sua esposa é irresistível - Camila apertou mais Normani em seus braços, fazendo-a rir tanto do aperto quanto da situação - Se você não fosse minha melhor amiga, eu já teria roubado ela de você.
- Vá se foder Karla - Dinah disse irritada, deixando Camila mais contente - Você tem a Lauren, não precisa da minha esposa - Dinah alfinetou e o sorriso divertido de Camila morreu no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...