Sou Lauren Jauregui

45.2K 3.2K 2.6K
                                    

- Tudo bem, obrigada - Camila disse calmamente e tentando ser o mais educada possível - Que merda! Bando de incompetentes! 

A latina colocou o telefone de volta no gancho com raiva e se levantou indo até o bar, ela precisava beber alguma coisa. Já era a décima ligação que Camila fazia no dia e não teve nenhum resultado em sua busca por um substituto para o setor de contabilidade. A paciência dela já estava no limite, e não demoraria muito para que ela batesse ou explodisse em alguém. 

- Karla eu escutei o baque do telefone e você xingando lá do corredor - Dinah disse entrando sem nem ao menos bater na sala de Camila. 

- Dinah eu não consigo - a latina suspirou derrotada e se largou no sofá de couro da sua sala - Eu não consigo ser amigável e paciente com pessoas incompetentes. 

- Você só está tentando a um dia. 

- Tecnicamente são dois - a latina levantou dois dedos da mão e tomou um longo gole de sua bebida. 

- Pois então, dois dias - Dinah se sentou ao seu lado e tirou o copo de sua mão. Camila a encarou como se ela fosse louca e a maior pouco ligou, apenas deu de ombros e tomou o resto do conteúdo que havia no copo. 

- Eu posso te demitir por isso sabia? 

- Sim, mas você não vai fazer isso. Você precisa de mim. 

- Odeio quando tem razão. 

Camila bufou e fechou os olhos, respirando fundo e tentando se concentrar no que Normani havia lhe dito ontem. A amiga havia lhe dito para que quando começasse a se irritar, era para ela fechar os olhos, respirar fundo e pensar em algo que lhe agradasse. E isso está até que funcionando no momento.

- Por que você não vai comer alguma coisa para se distrair um pouco? - Dinah sugeriu vendo que já eram quatro da tarde e que a latina ainda não havia comido nada, nem mesmo almoçado ela havia. 

- É, pode ser uma boa - Camila concordou se levantando e indo até sua mesa para pegar sua bolsa e celular - Quer vir comigo? 

- Não obrigada, eu tenho que resolver algumas coisas sobre o novo comercial natalino que pegamos. 

- Tudo bem, então quer alguma coisa? 

- Não não, pode ir e relaxar um pouco.

- Se eu não voltar mais saiba que eu fui para casa - Camila disse indo até a porta com Dinah ao seu encalço. 

- Tudo bem. E relaxe Karla. 

- Já entendi Jane -  Camila gritou quando estava chegando  no elevador. 

Camila se encostou na parede fria do elevador e fechou os olhos, praticando mais uma vez o exercício que Normani havia lhe dito para fazer. Camila estava de saco cheio de tudo, era final de ano e tudo era uma correria infernal que sempre a deixava com dores de cabeça no final do dia. Mesmo sendo a chefe na agência e podendo sair a hora que quisesse, o estresse era constante. 

Camila entrou em seu carro e dirigiu até um bistrô que ficava próximo ao apartamento de Selena. Ela amava aquele bistrô e sempre ia almoçar ou até mesmo tomar café da manhã no local.

Camila deixou o carro do outro lado da rua, e percebeu que foi o mesmo lugar que ela havia parado no sábado para entregar a manta para a mulher. Ao lembrar disso, ela desviou rapidamente sua atenção para o pequeno beco que ficava ao lado do bistrô, encontrando a mesma mulher lá sentada e encarando a rua com uma expressão tranquila no rosto. E agora com o a claridade do dia ela podia confirmar que a morena era realmente muito bonita, e não aparentava estar suja ou com frio, na verdade ela aparentava ser bem tranquila. 

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora