Olá... Vamos ao último?
/-\
Lauren abriu os olhos e piscou algumas vezes quando a claridade atingiu seus olhos. Ela levou as mãos até o rosto e coçou seus olhos para espantar o resto de sono que ela ainda tinha. Uma sensação de alívio dominava seu corpo, como se ela tivesse finalmente descansado depois de um mês de noites mal dormidas por estar longe de sua mulher e filho. Lauren foi se levantar e sentiu um peso em sua perna, ela olhou e viu sua esposa deitada de bruços com o rosto virado para o outro lado, enquanto sua perna estava enroscada com a da morena.
Lauren sorriu e com cuidado tirou a perna de Camila de cima dela, e quando viu que a latina não se moveu ela se virou na cama e suspendeu seu corpo sob o da esposa. A morena começou a distribuir vários beijos pelas costas nuas de Camila até chegar em seu pescoço. Camila ergueu o ombro em reflexo e se remexeu na cama. Lauren sorriu e puxou o lóbulo da latina entre os dentes, escutando um resmungo da mesma.
- Bom dia, meu amor - Lauren sussurrou no ouvido da latina que se encolheu novamente mas acabou sorrindo.
- É tão bom acordar desse jeito novamente - Camila disse com a voz arrastada e se virando de barriga para cima, segurando o rosto de Lauren e beijando seus lábios rapidamente - Bom dia, amor.
- Foi tão bom acordar e ver você aqui - Lauren suspirou passando os dedos da mão direita nos cabelos castanhos da latina que sorria para ela - E você não tem ideia do quão bom é beijar você novamente - Ela se curvou colando seus lábios aos de Camila novamente - Hm.... Camz - Lauren resmungou contra os lábios da esposa quando ela não a permitia aprofundar o beijo.
- Não Lauren - Camila se afastou e encarou sua esposa emburrada - Eu devo estar com um bafo horrível.
- Eu também, agora me beija.
Lauren disse colando seus lábios aos da esposa novamente e invadiu a boca dela com sua língua sem permissão, causando um gemido frustrado em Camila. Lauren não ligava para essas coisas, ela apenas queria beijar sua esposa da melhor forma que conseguia. Camila desistiu de tentar relutar ao beijo e envolveu suas pernas envolta da cintura da morena, a puxando para baixo e fazendo-a colar o corpo dela ao seu, levando suas mãos até os cabelos escuros e retribuindo o beijo na mesma intensidade.
Lauren apertou a cintura da esposa com suas mãos e gemeu quando seu lábio inferior foi sugado com força. Camila contornou os lábios de Lauren com sua língua, enfiando-a em sua boca e chupando a língua da esposa lentamente antes de voltar a beijá-la com volúpia. A morena já sentia seu corpo esquentar, sem contar que ela amava quando Camila fazia aquilo. Era extremamente, maravilhosamente e fodidamente sexy.
- Lo - Camila disse quando a morena desceu os beijos pelo seu pescoço - Amor.... N-Não temos tempo.
- Nem para uma rapidinha? - Lauren perguntou sem deixar de beijar o pescoço da latina que estava de olhos fechados e aproveitando aqueles toques.
- A noite passada não foi o suficiente? - Camila perguntou e Lauren a encarou com um sorriso safado.
- Nunca é o suficiente quando se trata de sexo e você - Lauren respondeu voltando a beijar o pescoço da latina que se arrepiou toda com o modo que Lauren havia falado.
- A-Amor.... Temos q-que buscar o Tony na casa da D-Dinah - Camila disse com dificuldade, mas conseguindo respirar novamente quando a morena afastou seu rosto do seu pescoço rapidamente.
- Meu Deus! Tony! - Lauren exclamou saindo de cima da latina e se levantando rapidamente - Eu esqueci do meu pequeno! - Ela gritou entrando rapidamente no banheiro e ligando o chuveiro - Jesus, que tipo de mãe eu sou? Eu esqueci do meu próprio filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
Lãng mạnCamila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunerada. Até então tudo é perfeito, se não fosse uma pessoa fria e quase sem nenhuma educação com o próximo. Lauren, pelo contrário, é uma vicia...