Lauren!

33K 2.3K 1.9K
                                    

Olá! Gente, se preparem para esse capítulo....

Boa leitura :)

/-\

Lauren jogou o pequeno pino vazio no chão da sala e ajeitou a pequena carreira de pó com a lâmina da gilete que estava em cima da mesinha de centro da sala. Ela enrolou novamente a nota de cinquenta dólares e olhou para o celular mais uma vez, apenas para ter certeza de que não havia nenhuma mensagem ou ligação de quem ela mais queria. A morena olhou as horas e viu que eram quase duas da manhã de uma quinta-feira, era óbvio que ela não iria para a agência no dia seguinte, e não estava nem um pouco preocupada. Ela já não iria mesmo se estivesse sóbria, não queria olhar ou apenas estar no mesmo ambiente que Camila.

A morena riu com sarcasmo ao se lembrar da latina, e isso lhe levou a lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Lauren balançou a cabeça para esquecer daquilo e se posicionou sob a mesa, inalando com força a pequena carreira daquele pó branco. Ela se jogou para trás, batendo as costas no sofá atrás de si. Lauren jogou a cabeça para trás, deitando-a no assento macio do sofá, ela fechou os olhos por um momento e depois voltou a abri-los, olhando para o teto e pode jura ver algumas estrelas e até o mesmo mudar de cor.

Ela começou a rir – ou melhor, gargalhar – para o nada, seu corpo continha uma fina camada de suor por causa do calor que estava sentindo e ela sentia a boca seca. Lauren só parou de rir quando o sorriso de Camila se fez presente no teto, ela estreitou os olhos e pode ver o rosto de Camila por completo ali. Lauren começou a balançar a cabeça várias vezes para se livrar daquela imagem, mas ela não sumia, e a cada segundo Camila sorria de um jeito diferente.

"Oi, Lo", Lauren arregalou os olhos ao ver a boca de Camila se mexer e sua voz suave soar em seus ouvidos.

- Você não é real! – Lauren disse negando com a cabeça e se levantando, cambaleando para o lado até se firmar sob as duas pernas. Ela olhou para o teto e Camila havia sumido – Eu sabia que não era real.

"O que não é real? ", Lauren pulou de susto ao ouvir a voz da latina novamente. Ela olhou para a parede atrás de si e viu Camila por inteiro, e ela estava com o mesmo sorriso meigo nos lábios.

- Você! Isso é apenas efeito da droga – Lauren disse dando um passo para trás quando viu Camila dar um para frente.

"Por que está fugindo de mim? Sou eu, Camila", a latina disse apontando para o seu corpo. Lauren a olhou de cima a baixo e suspirou ao vê-la com um vestido florido, sapatilhas e um laço branco nos cabelos.

- Você está tão linda – Lauren disse esticando a mão e viu Camila sorrir um tanto sem jeito. Lauren rapidamente recolheu sua mão e balançou a cabeça – Não! Droga, alucinação é um novo efeito da cocaína agora? – Ela perguntou para si mesma e viu o rosto de Camila ficar sério.

"Você usou isso de novo Lauren? ", Camila perguntou séria e Lauren a encarou.

- Usei sim. E se usei, a culpa é toda sua! – Lauren disse apontando para a latina com raiva.

"Culpa minha? Mas o que eu fiz? ", Camila perguntou, se semblante agora era de culpa e confusão. Lauren fechou os olhos e rosnou, uma raiva súbita começou a lhe tomar.

- Você não me quis! Você me rejeitou ontem! – Lauren gritou se lembrando da briga que teve com Camila na noite anterior – Por que você não me quer? Eu não sou boa o bastante para você?

"Não, você é melhor", Camila respondeu e sorriu antes de continuar, "E quem disse que eu não quero você? ".

- Você disse – Lauren respondeu fechando as mãos em punhos – Você não acreditou em mim quando eu disse que estava apaixonada por você.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora